Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
23:31:34
informe o texto

Artigos / Colunas / Paulo Pedra

08/03/2024 às 17:12

Stopa não consegue tapar o buraco do Emanuel

Stopa não consegue tapar o buraco do Emanuel
Barba feita, lisinha como bunda de bebê. Fotos com o Botelho. Demissão de desafeto, Leite coalhado, azedo. Delírios de tapar os buracos da cidade.

 Foram 24 horas alucinantes, o prefeito Stopa fez pose de administrador ativo e agiu cortando gastos e impondo um ritmo novo na administração, com direito a foto na galeria de prefeitos do Alencastro.

O orgasmo administrativo durou pouco. Stopa sofreu ejaculação precoce sem gozar. No momento que começou o movimento pélvico, o STJ cortou o barato. Desfez o que estava feito, e recolocou o Emanuel, primeiro e único imperador dos buracos, de volta ao poder.

Emanuel, empoderado pela Justiça e seus meandros que interpretam e decidem nas formas da lei, e pelas mãos hábeis de advogados, que coabitam nos centros de poder dos tribunais, goza mais uma vez na cara do cuiabano.

Muitos buracos devem continuar abertos e fazendo sangrar o povo e a cidade. Os cidadãos continuarão morrendo nas filas da saúde e herdeiros continuarão navegando em mares de prazer.

Nesta disputa de orifícios, quem se f* é o cuiabano. A cidade virou uma hemorroida exposta, dilacerada, e quem  tomou no buraco vai continuar tomando.

Um Stopa não foi suficiente para tampar o buraco municipal. Por mais um tempo, sobrará para o sofrido (cu)iabano o pau de guatambu. Nem mesmo o pica pau pantaneiro consegue perfurar a cara de pau de Emanuel e suas árvorezinhas.

 
Paulo Pedra

Paulo Pedra

Paulo Pedra
Escritor crítico dos assuntos cotidianos de Mato Grosso e Brasil. Com ele é na pedrada!
ver artigos
 
Sitevip Internet