O Brasil tem a chance de economizar bilhões de reais com a extinção da Câmara e do Senado Federal. São duas instituições inúteis, sem poder nenhum, submissa e sem compromisso com o povo brasileiro.
A maioria dos seus membros são à excrescência da corrupção, legitimadas pelas emendas parlamentares, ou são vulneráveis em processos judiciais das mais variadas origens.
O verdadeiro poder da República é o Supremo Tribunal Federal e os seus Ministros, que usam e abusam de poderes, mijam e cagam na Constituição, um livrinho e algumas normas que deveriam ser o pilar da democracia.
A grande questão é se o Congresso Nacional, composto por uma grande maioria de bandidos e oportunistas, vale os bilhões que consome.
O STF tem apenas 11 membros, que usam seus poderes para investigar, prender, denunciar, condenar e reprimir deputados e senadores que ousarem falar contra.
A maioria dos parlamentares deu um foda-se para o cidadão. A briga é pelas emendas que não permitem a transparência no uso do dinheiro público. São bilhões de reais.
Essa é a República do rabo preso: 70% dos Deputados e Senadores são corruptos ou estão enrolados com ações judiciais.
Essa legião de marginais e corruptos jamais terão peito para defender a Constituição. Serão sempre vermes e parasitas sugando o sangue do pobre.
Está na hora dos 11 supremos decretarem o fim da câmara e do senado por inutilidade e que essa economia seja gasta em coisas úteis como novos aviões, hotéis estrelados e viagens nababescas para o casal presidencial.
Quanto aos pobres, nada vai mudar. Ou vai ganhar esmola do estado ou vai trabalhar muito para ganhar uma miséria.
Os deputados e senadores continuarão ganhando milhões. E os trouxas pagando a conta. Assim foi, assim continua e amanhã será!
É Halloween, tempo de caçar as bruxas: “no creo en las brujas, mas las hay , las hay…”