Imprimir

Imprimir Artigo

15/10/2020 às 14:01

Na corrida dos tostões contra os milhões, Abílio repete Bolsonaro e larga na frente

Milhões, milhões, muitos milhões. Essas são as palavras mágicas dos que ainda acreditam na reeleição de Emanuel Pinheiro e o principal argumento para defender a sua candidatura. Dinheiro para gastar com propaganda, pesquisas, cabos eleitorais e irrigar as campanhas dos candidatos a vereadores.

Na contramão, liderando as pesquisas, o vereador Abílio reedita a campanha do presidente Bolsonaro. Com poucos recursos do Partido, suficiente apenas para os santinhos e adesivos. Os partidários fazem vaquinhas para ajudar nas despesas e os candidatos a vereadores não esperam grandes auxílios financeiros e arregaçam as mangas animados pela perspectiva de mudança.

A grande arma de Abílio são as redes sociais que o candidato domina com maestria e com um conteúdo de produção quase caseira, com baixo custo, mas com alta octanagem de conteúdo e desmistificando a imagem de desequilíbrio imaginada por parte do eleitorado. A participação ativa do vice Felipe Wellaton contribuíu para o ganho de pontos positivos nas pesquisas eleitorais.

As últimas pesquisas mostram também acentuado crescimento da preferência do eleitorado pelo ex-prefeito Roberto França,  com chances de disputar o segundo turno com Abílio. Tudo pode acontecer nos próximos 30 dias.

A confiança de que o poder financeiro irá pesar favoravelmente a Emanuel é tamanha que vereadores de sua base e candidatos à reeleição estão oferecendo apoio financeiro para outros candidatos com chances de eleição com o compromisso do voto para a presidência da Câmara de Vereadores. 

Nessa corrida dos TOSTÕES contra os MILHÕES, o vereador Abílio largou na frente e se o eleitorado não sucumbir ao canto da $ereia  na hora do voto, tem tudo para vencer o páreo. 

 
 Imprimir