Imprimir

Imprimir Artigo

30/11/2020 às 12:32 | Atualizada: 30/11/2020 às 13:51

O meu muito obrigado!

A eleição terminou neste domingo (29), mas o compromisso com a notícia continua no Grupo Agora de Comunicação. O ano de 2020 não foi de desafio apenas pela pandemia, mas também de muitas reestruturações, contratações e crescimento para toda a equipe do Leiagora/Playagora.
 
E durante este pleito eleitoral pudemos mostrar como somos fortes, como conquistamos um espaço tão disputado na imprensa cuiabana. Primeiramente, não tem como deixar de agradecer a toda a equipe que vestiu a camisa, pode-se dizer até que literalmente, foi para as ruas, trabalhou dia e noite, para apurar os fatos e trazer as informações para o internauta que nos acompanha.
 
Inclusive, nosso crescimento não é apenas um sentimento, mas também uma realidade quando olhamos nossos números nos últimos dois meses em que a eleição estava a pleno vapor. Chegamos a mais de 200 mil acessos e mostramos que chegamos para ficar. Sem modéstia, temos uma estrutura de gigante. Criamos produtos novos em plena pandemia, apostamos no conteúdo jornalístico feito em vídeo dentro da internet.
 
Inovamos, sem medo de arriscar, fizemos uma cobertura dos dois turnos impecável. Com informações em tempo real, entradas ao vivo com informações, boletins, tudo isso, enquanto o site seguia numa atualização constante, acompanhando os candidatos, fazendo entrevistas, tudo para sair na frente e levar a melhor informação para quem nos acompanha.
 
Terminamos esta eleição com a certeza de que temos uma equipe de profissionais capacitados e gabaritados. Mas muito mais que isso, juntos formam a família Leiagora/Playagora. Por isso, como diretor do Grupo Agora não tem outra palavra, senão o meu muito obrigada a todos estes profissionais e a todos que acompanharam este trabalho incrível.
 
 
 Imprimir