Imprimir

Imprimir Artigo

29/03/2019 às 10:54

Ludio Cabral cultua Marielle e esquece as enfermeiras que se suicidaram por desespero

Os brasileiros que não são da esquerda iphone não aguentam mais ouvir falar de Marielle. Os esquerdistas transformaram uma política que convivia com o crime organizado em ícone por ser negra, lésbica e ativista,  em mártir. Ela morreu porque estava atrapalhando milicianos ou outros bandidos, nada a ver com militância. Morrem todos os dias assassinados pelo crime organizado policiais,  motoristas de caminhões, ubers, empresários e pais de família e não viram símbolo. 

Na contramão da realidade e espelhando o modismo do culto à vereadora carioca , o médico e deputado estadual Ludio Cabral homenageou com uma placa Rua Marielle em seu gabinete. Seria só mais uma babaquice política se o parlamentar não fosse representante da saúde pública. Somente na última semana, duas enfermeiras se suicidaram vítimas da corrupção, que causa transtornos, depressão e desespero. Falta de salários, trabalho em condições desumanas e testemunhas das atrocidades representadas pela morte nos corredores dos hospitais públicos, onde tudo que falta foi roubado por administradores e políticos corruptos.

Estas pessoas simbolizam o sofrimento do povo e merecem ser homenageadas, juntamente com as crianças, idosos e jovens assassinados pela corrupção. O deputado deveria tirar a fantasia da esquerda carnavalesca e homenagear as verdadeiras vítimas do sistema que ele faz parte.

Marielle morreu! Não deixe morrer a esperança do povo que delegou um mandato através do voto! E os esquerdopatas parem de encher o saco com essa Marielle. que grande maioria não sabe quem é nem o que fez para merecer ser santificada! Marielle Morreu!


 
 
 Imprimir