Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
12:00:17
informe o texto

Notícias / Cinema

20/01/2021 às 10:00

Terror com aliens, Pinóquio e Mulher-Maravilha 1984 estão em cartaz no cinema

Comédia brasileira e releituras de conto de fadas 'Sapatinho Vermelho e Os Sete Anões' também são atrações no cinema comercial

Maria Clara Cabral

Nesta quinta-feira (20), a grade do Cinemark do Goiabeiras Shopping se renova com a estreia de 'Sputnik (Estranho Passageiro)', filme que mistura terror e ficção científica com alienígenas. 'Piníquio' também entra em cartaz em Cuiabá, com releitura do clássico conto que muitos já devem conhecer.

'Sputnik' se passa emmeio a tensão do auge da Guerra Fria, quando uma cena terrível é descoberta no local de pouso da espaçonave Orbit-4. O comandante da embarcação é o único membro da tripulação encontrado vivo, mas perdeu a memória com a terrível experiência e não consegue esclarecer a causa do acidente.

"Em uma instalação governamental isolada, sob a vigilância de guardas armados, a psicóloga Tatiana Klimova (Oksana Akinshina) é recrutada para tentar curar a amnésia do astronauta e desvendar o mistério", diz a sinopse.


Na liderança da bilheteria nacional com arrecadação que já soma R$ 1,9 milhão desde a estreia no
dia 24 de dezembro,a nova sequência da super-heroína 'Mulher Maravilha' também segue em cartaz no mall de Cuiabá.

Mulher-Maravilha

A trama de
'Mulher-Maravilha 1984'se passa nos lendários anos 1980 e traz um visual colorido e exagerado que cabe bem à década; "uma época que representa o nosso melhor e o nosso pior, tudo misturado", como vem afirmando Patty Jenkinsem entrevistas.

No entanto, para o diretor, há de ser encontrar um caminho para a redenção. Assim, o longa traz uma mensagem confortante de esperança e crença no melhor que a humanidade pode ser. Diana (Gal Gadot), a Mulher Maravilha, já não é mais a jovem ingênua do primeiro filme, mas não perdeu a fé na humanidade e ainda encara a vida com um olhar amoroso.

Ela mora em Washington, trabalha no Museu Smithsonian e leva uma vida de quem já vive entre a humanidade há quase 70 anos. De acordo com a crítica do site Omelete, como Diana, a personagem é um tanto solitária e nostálgica pelas pessoas que já viu partir; como Mulher-Maravilha, encara como algo cotidiano salvar uma corredora de um atropelamento ou crianças de um assalto a um shopping.

Outras atrações

Uma releitura da trama de Branca de Neve, 'Sapatinho Vermelho e os Sete Anões', comédia brasileira e filme de terror também são atração no cinema comercial. A programação completa pode ser consultada no site do Cinemark Goiabeiras.

Confira abaixo horários já divulgados:


Mulher Maravilha 1984
18h15 e 19h45 (LEG)
15h10 e 16h (DUB)
14h10 e 17h45 (LEG XD DBOX)
16h50 e 20h20 (DUB DBOX)

Trolls 2
14h e 16h30 (RE, LI, DUB)

Legado Explosivo
21h40 (LEG)
19h (DUB)

O Mensageiro do Último Dia
20h45 (LEG)
17h30 (DUB)

O Tio Quase Perfeito 2
14h50 (LI, ORI)

Sapatinho Vermelho e Os Sete Anões
14h25 (DUB)

Pinóquio
21h45 (LEG)
14h35 e 18h (DUB)
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet