Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:27:38
informe o texto

Notícias / Música

22/01/2021 às 09:42

Live musical de Hélio Flanders inaugura Laboratório de Comunicação para jovens de Chapada

Labcom A Lente vai atender 20 bolsistas residentes nas comunidades de São Sebastião, Olho D’água e Sol Nascente

Entretê

Live musical de Hélio Flanders inaugura Laboratório de Comunicação para jovens de Chapada

Foto: Divulgação

O LabCom de Comunicação de Cultura A Lente divulga o resultado final do edital de seleção de bolsistas em live nesta sexta-feira (22), a partir das 19h (horário de MT). O cantor e compositor, Hélio Flanders, que também é vocalista da banda Vanguart faz show especial para a ocasião.

O Labcom vai atender 20 bolsistas com oferta de oficinas e atividades laboratoriais de capacitação em Design, Jornalismo, Redes Sociais e Projetos Culturais e Sociais para jovens residentes nas comunidades de São Sebastião, Olho D’água e Sol Nascente em Chapada dos Guimarães, entre janeiro e abril de 2021.

LEIA MAIS:Pela Lei Aldir Blanc, 'A Lente' vai pagar R$ 1,6 mil para jovens estudarem comunicação

Outros apoiadores e instituições parceiras participam da cerimônia de lançamento. Os idealizadores do projeto, Ahmad Jarrah e Bruna Obadowski recebem Dríade Aguiar, da Mídia Ninja; o vice-prefeito de Chapada, Carlinhos e o superintendente de Políticas Culturais da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), Jan Moura.


Vale ressaltar, o projeto foi contemplado por edital da Lei Aldir Blanc, que foi viabilizado pelo Governo de Mato Grosso via Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, em parceria com o Governo Federal, via Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

Serviço

Lançamento LabCom A Lente
Sexta-feira (22), às 19h (horário de MT)
Instagram: @labcom.alente
Facebook:https://www.facebook.com/labcom.alente
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet