Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:05:58
informe o texto

Notícias / Cinema

06/03/2021 às 11:20

Primeiro encontro sobre iluminação cênica começa na segunda-feira (08)

Evento gratuito acontece de 8 a 11 de março, em Cuiabá. Programação atende protocolos de enfrentamento à covid-19 previstos em decreto estadual

Leiagora

Primeiro encontro sobre iluminação cênica começa na segunda-feira (08)

Foto: Reprodução

Começa na próxima segunda-feira (08.03), às 8h, o 1º Meet Up de Iluminação Cênica de Mato Grosso. Com o objetivo de aquecer, fomentar e capacitar o mercado do setor no estado. O encontro oferece palestras, oficinas e trocas de experiência sobre iluminação cênica. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site www.meetupdeiluminacaomt.com

A programação prossegue até a próxima quinta-feira (11.03) e contará com a participação de renomados profissionais da iluminação. Dentre os convidados estão Rodrigo Costa Assis, de Goiás, autor do livro Design da Iluminação, e Jamile Tormann, de Brasília, coordenadora dos cursos de pós-graduação em projetos de iluminação em parceria com o Instituto ESB. O evento também é voltado para arquitetos, já que a iluminação no âmbito da arquitetura é tema recorrente ao longo da programação.

Todas as atividades foram organizadas em consonância com o decreto estadual nº 836, de 1° de março de 2021 que atualiza as medidas para enfrentamento à covid-19 em Mato Grosso.

“Além dos protocolos de saúde e normas sanitárias, as atividades se encerrarão sempre às 18 horas, uma hora antes do horário previsto na normativa estadual. Outra medida é a limitação de participantes do evento a 50 pessoas por atividade”, destaca Rafael Cerigato, um dos organizadores do evento.

Selecionado no edital MT Nascentes da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e viabilizado com recursos da Lei Aldir Blanc, 1º Meet Up de Iluminação Cênica de Mato Grosso é fruto de parceria entre Rafael Cerigato, diretor artístico e professor de dança e teatro, e Lourivaldo Rodrigues, empresário do ramo da iluminação.

Serviço
1º Meet Up de Iluminação Cênica de Mato Grosso
Data: 08 a 11 de março de 2021
Inscrições gratuitas pelo site: www.meetupdeiluminacaomt.com
Programação completa e mais informações também podem ser obtidas por meio do site
Com informações da Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet