Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:07:51
informe o texto

Notícias / Variedades

08/03/2021 às 12:50

Secretaria de Cultura do estado utilizará sistema referência para gestão de eventos

O Sistema de Gestão de Eventos passará a ser utilizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer

Leiagora

Secretaria de Cultura do estado utilizará sistema referência para gestão de eventos

Foto: Divulgação

Há mais de 10 anos sendo utilizado no controle de projetos e eventos nas mais diversas áreas de atuação do Sesc em Mato Grosso, o Sistema de Gestão de Eventos (SGE) passará a ser utilizado também pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer do estado (Secel) para a realização da gestão cultural em Mato Grosso.

O pedido para a utilização da ferramenta veio do secretário adjunto da pasta, José Paulo Traven, que foi deliberado pelo presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, e pelo diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato, durante reunião realizada na sede da federação.

“O secretário nos solicitou o SGE para utilizar na gestão cultural e prontamente decidimos atender o pedido para que o governo do estado também possa usufruir deste sistema extremamente eficiente”, disse Wenceslau Júnior, que informou ser uma tecnologia desenvolvida pelo próprio Sesc-MT.

Para o diretor regional do Sesc no estado, a atitude demostra que o Sistema Fecomércio-MT atua a serviço da sociedade como um todo. “Somos parceiros dos governos estadual e municipais, sempre dispostos a colaborar nas diferentes esferas governamentais, para atender as necessidades da comunidade em geral”, afirmou Carlos Rissato.

Já o secretário adjunto explicou que a entidade é referência nacional em gestão administrativa de eventos, em especial, no que tange à cultura, por isso o interesse pela ferramenta. “É um sistema maduro e reconhecido pela sua eficiência e alta performance. Acreditamos que agregará e ampliará os resultados da administração pública e estamos muito felizes por mais esta parceria com o Sistema Fecomércio em Mato Grosso”, concluiu.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet