Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
11:06:08
informe o texto

Notícias / Literatura

12/03/2021 às 09:19

Literatura mundial e língua inglesa: Lit’ Talks é um Clube de Livro aberto para praticar inglês

Leituras coletivas e conversas amigáveis serão os fios condutores desses encontros

Leiagora

Literatura mundial e língua inglesa: Lit’ Talks é um Clube de Livro aberto para praticar inglês

Foto: Divulgação

A literatura é uma grande aliada nesse momento angustiante e a comunicação digital vem amenizando as distâncias que nos estão impostas. No entanto, essa avalanche de mudanças nos apresenta singelas oportunidades, caminhos para expansão do diálogo e troca de conhecimentos.

Nesse contexto, aos interessados pela língua inglesa, está aberta a participação em uma experiência pouco original em um mundo completamente novo: Lit’s Talks é um clube do livro – ou melhor, clube literário – para leitura e discussão amigável sobre obras da literatura mundial, em inglês.

Fugindo de academicismos e indiferentes a abordagens intelectuais, está proposto um espaço de reuniões informais em torno de obras escritas em inglês. Leituras coletivas e conversas amigáveis serão os fios condutores desses encontros que devem propiciar um espaço para treinarmos e aprendermos inglês, enquanto navegamos por histórias grafadas no tempo pela mão hábil de célebres mentes.

O primeiro encontro acontecerá no dia 22 de março, onde serão abordadas três obras: Sonnet 18 de William Shakespeare, To a Stranger de Walt Whitman e The Road Not Taken de Robert Frost. Não há restrições para a participação, entretanto, a mediação e as discussões serão feitas integralmente em inglês.

A participação é gratuita e os interessados devem enviar o número de telefone para o email do organizador que vos fala: leonardoafonso00@gmail.com. Os encontros acontecerão 1x ao mês através da plataforma Google Meet.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet