Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:05:13
informe o texto

Notícias / Variedades

24/03/2021 às 16:54

Cuiabano 'invade' comercial do McDonald's para inserir expressões em cuiabanês

Marquinhos do 'Experimentando Por Aí' sentiu falta do linguajar da cidade na nova propaganda do restaurante

Entretê

Sabe aquela sensação de que faltou um toque cuiabano nas coisas? Tipo o que aconteceu com o cavalinho do Cuiabá do Fantástico. Então! Foi assim que o criador de conteúdo Marquinhos, do 'Experimentando Por Aí', se sentiu quando viu a propaganda do restaurante rolando nas redes sociais, com expressões de diferentes locais Brasil, menos as da capital mato-grossense, sua cidade natal.

Pensando nisso, Marquinhos teve a ideia de ir até o drive thru comprar um lanche e gravar sua reação para publicar nos seus stories de seu Instagram. Mas, no meio do caminho, achou que era melhor inserir essas falas no "próprio comercial", realizando uma produção independente.

Além de gravar a "inserção", Marquinhos que já é conhecido por visitar os restaurantes, pontos turísticos e receber produtos em casa em buscas de novas experiências, aproveitou para mais um episódio do 'Experimentando Por Aí', que também já está nas redes sociais.
.
O criador de conteúdo ressalta que a ação é independente, de responsabilidade do
Experimentando Por Aí, sem vínculo algum com o McDonald’s. "Foi apenas uma vontade de tornar a cultura cuiabana parte do comercial de forma bem humorada", disse.

'Experimentando Por Aí' trata de experiências do dia a dia que valham a pena ser compartilhadas! O objetivo é testar as sensações antes e descrever para os leitores/seguidores, para estimulá-los a também provarem. Não se trata de um blog técnico, mas de impressões pessoais.

O comercial



O episódio completo


Acompanhe o cuiabano nas redes sociais e blog do Experimentando Por Aí:
http://www.facebook.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai
http://www.experimentandoporai.com.br/
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet