Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:04:53
informe o texto

Notícias / Comportamento

26/03/2021 às 09:03

Sarau da Lua Minguante terá forró com Laura Paschoalick em live nesta 6ª

Programação online do Feitiço da Lua começa com roda de conversa sobre gênero e sexualidade; é possível retirar ou pedir jantar vegano

Maria Clara Cabral

Sarau da Lua Minguante terá forró com Laura Paschoalick em live nesta 6ª

Foto: Divulgação

A energia da lua minguante pede libertação e renovação,simboliza transmutação eencerramento de um ciclo. Uma boa hora para deixar ir o que não serve mais e abrir espaço para o novo. E conforme indicam não só os astros, mas tambéma ciência, émomento de recolhimento na terra; enquanto a vacina não avança no país, essa ainda é medida mais eficaz para a proteção contra a circulação do coronavírus.

Nada mais propício, portanto, que prestigiar o Sarau Virtual do Espaço Feitiço da Lua que, nesta sexta-feira (26), traz como tema a Lua Minguante. Em formato de live, terá Forró da Lua com Laura Paschoalick. A artista será acompanhada por um trio de forró.

Mas a programação começa antes, às 18h, com a roda de conversa
'O gênero e a sexualidade' conduzida pela psicólogia Ana Carolina S. Oliveira, especialista em Sexologia e mestranda em Estudos de Cultura Contemporânea (UFMT). A profissional também é vice-presidenta do Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual (Cuiabá) e membra da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero do CRP/18.

"E você pode acompanhar tudo de cadeirinha, em casa, deboas, solicitando comida e bebidas por delivery ou com retirada. Teremos jantar vegano da Tempero de Gaia, cerveja artesanal da Cervejaria Artesã e kombuchas da Iza Kombuchas. Só delícias...", convidam os realizadores.

O Sarau da Lua Minguante faz parte de um projeto viabilizado pela Lei Aldir Blanc, através de edital da Secretaria do Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet