Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:58:44
informe o texto

Notícias / Cinema

03/04/2021 às 10:29

Dez melhores estreias de séries e filmes em abril na Netflix

Estreias de Sombra e Ossos, entre as séries, e Esquadrão Trovão, entre os filmes, são os principais destaques

DO METRÓPOLES

O calendário de novidades naNetflix foi aberto no último dia 1º, e, entre séries e filmes, o que não faltam são ótimas opções para assistir, inclusive, já neste feriadão da Semana Santa.

Entre as séries, a principal novidade éSombra e Ossos. Baseado na obra de Leigh Bardugo, a produção mostra um mundo devastado pela guerra, onde a órfã Alina Starkov descobre possuir um poder capaz de libertar seu país.

Já entre os filmes, a mais aguardada estreia é Esquadrão Trovão, comédia com Olivia Spencer e Melissa McBride. A trama acompanha duas amigas de infância que acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns.

E não para por aí! O mês de abrilvai contar com algumas ótimas novidades na Netflix, entre séries e filmes, e oMetrópoleselencou dez delas para você adicionar na sua lista e não perder.

Séries

O Paraíso e a Serpente (2/4)–
Nos anos 1970, o impiedoso assassino Charles Sobhraj ataca viajantes que exploram a “trilha hippie” do Sudeste Asiático. Baseada em fatos reais.

Dinheiro Fácil: A Série (7/4) –Ambição, sedução e obsessão envolvem as vidas de três pessoas em uma desesperada e sinistra busca por riqueza.

Meu Pai e Outros Vexames (14/4) –Um pai solo (Jamie Foxx), dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender a lidar com a filha adolescente que foi morar com ele. Direção de Ken Whittingham.

Sombra e Ossos (23/4) –Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

O Inocente (30/4) –Um crime acidental enche a vida de um homem de intrigas e assassinatos nesta série espanhola. Quando finalmente ele encontra o amor e a liberdade, uma ligação traz esse pesadelo de volta.

Filmes

A Força da Natureza (1/4)
–Ao evacuar um condomínio devido a um furacão, policiais se unem a um grupo de moradores para enfrentar criminosos que invadem o local em busca de 55 milhões de dólares. Estrelando Mel Gibson e Kate Bosworth.

Alma de Cowboy (2/4) –Um adolescente rebelde vai morar com o pai durante o verão e descobre um lar numa comunidade de caubóis negros da Filadélfia, nos Estados Unidos. Um filme de Ricky Staub com Idris Elba.

Esquadrão Trovão (9/4) –Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns. Com Melissa McCarthy e Octavia Spencer.

Amor e Monstros (14/4) –Sete anos depois de sobreviver a um verdadeiro apocalipse, o azarado Joel (Dylan O’Brien) sai do bunker subterrâneo para tentar voltar com a ex neste filme que acaba de ser indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais.

Radioactive (15/4) –Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie (Rosamund Pike) embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre (Sam Riley). Juntos, eles fazem descobertas que vão mudar o mundo.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet