Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
11:08:56
informe o texto

Notícias / Música

08/04/2021 às 09:01

No aniversário de Cuiabá, banda lança videoclipe e pot-pourri que mistura rock e ritmos regionais

O trabalho musical tem participação de Pescuma e Thomas Flaviano, especialista em cururu

Entretê

No aniversário de Cuiabá, banda lança videoclipe e pot-pourri que mistura rock e ritmos regionais

Foto: Reprodução

Em celebração ao aniversário de 302 de Cuiabá, a banda cuiabana Cão do Mato lançou, nesta quinta-feira (8), o vídeoclipe do pot-pourri que mistura rock com ritmos regionais, como o lambadão ao rasqueado.

O vídeo foi gravado nas cidades de Cuiabá e Chapada dos Guimarães, onde os integrantes da banda passeiam por cenários históricos e apresentam elementos da cultura regional do Siriri e do Cururu, com as participações especiais dos grupos Flor de Atalaia e Tradição Cuiabana do Coxipó.
O projeto também teve participação do cantor Pescuma e do especialista em cururu Thomas Flaviano.

Segundo o músico e jornalista Luiz Vieira, idealizador do projeto, a proposta é exaltar a cultura local através do “bom e velho rock and roll”. Por isso, ele destaca, a preocupação com a fotografia, o figurino, a junção de estilos musicais, as paisagens e participações especiais.

Além de Luiz Vieira (vocal e guitarra), a banda Cão do Mato é composta pelo administrador Willian Vieira (bateria), e o servidor público Dimitrius Lemes (contrabaixo).

Confira o clipe abaixo:


Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet