Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
11:27:38
informe o texto

Notícias / Políticas Culturais

12/05/2021 às 15:10

CatalogART abre inscrição até o fim de maio

Programa de consultoria é voltada para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Entretê

CatalogART abre inscrição até o fim de maio

Foto: Ilustração

O programa CatalogART, contemplado no edital MT Criativo, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), abriu inscrições para a capacitação Ecossistema MT “Mapeando o Futuro”. O período de inscrição vai de 13 a 31 de maio, no site do programacatalogart.com.br. Os interessados precisam preencher um formulário eletrônico.

O Ecossistema MT "Mapeando o Futuro" é voltado para pessoas em vulnerabilidade socioeconômica. A capacitação é gratuita. O programa de consultoria será realizado até junho e tem como principal objetivo impactar 100 pessoas, mesclando modelos de Gestão Ágil e técnicas de Arteterapia com o objetivo de criar novas possibilidades de valorização e geração de renda.

A jornada de atendimentos e formação terá duração de cincodias para cada turma, sempre no período da noite. As inscrições vão contemplar 10 vagas por turma. As consultorias serão propostas até o final de junho e devem alimentar um banco de dados voltado para o estudo dos impactos da crise financeira no setor da economia da cultura no estado de Mato Grosso.

Serviço:
Ecossistema MT “Mapeando o Futuro”
Local: Laboratório de Inovação GC Consultoria
Inscrições: de 13 a 31 de maio de 2021
Informações: (65) 99915-7713 / 99640-7713 / 3025 1235
Agendamentos: catalogartmt@gmail.com
Link para inscrição no site:catalogart.com.br

Com informações da Assessoria - Secel/MT
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet