Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
17:51:10
informe o texto

Notícias / Cinema

05/06/2021 às 14:42

Disney oficializa sequência de Cruella e confirma retorno de Emma Stone

Diretor Craig Gillespie também deve retornar

OMELETE

Disney oficializa sequência de Cruella e confirma retorno de Emma Stone

Foto: Reprodução

ApósCraig Gillespiecomentar a possibilidade de continuar a história da vilã, aDisneyconfirmou uma sequência deCruella. Em um comunicado divulgado peloTHRnesta sexta-feira (4), o estúdio se disse satisfeito pelo resultado do longa nas bilheterias mundiais (US$ 48,5 milhões) e com os elogios recebidos pelo público e pela crítica.

Segundo a publicação, a Disney oficializou o retorno deEmma Stonecomo a maléfica vilã. Embora ainda não estejam confirmados, Gillespie deve voltar para a direção eTony McNamarapara o roteiro.

Craig Gillespie, diretor deEu, Tonya, comandaCruella, com roteiro de Tony McNamara. Stone é a protagonista do filme, que é focado nas origens da personagem durante a década de 1980 e trazEmma Hompsoncomo a antagonista.Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, é produtora-executiva dessa nova versão. O filme pode ser assistido noDisney+peloPremier Access, em que o usuário paga um valor além da assinatura para acessar o conteúdo.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet