Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:44:25
informe o texto

Notícias / Cultura Popular

11/06/2021 às 16:27

Confira a programação desta sexta (11) no Beco do Candeeiro

O evento é gratuito e segue todas as medidas de biossegurança

Leiagora

Confira a programação desta sexta (11) no Beco do Candeeiro

Foto: Davi Valle

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer apresenta a programação semanal do Beco do Candeeiro. Nesta sexta-feira (11), o projeto Afro Sagrado, executado pela Associação Lavagem das Escadarias Rosário e São Benedito realiza a benção dos candeeiros para celebrar a presença ancestral africana, a partir das 19h.

Logo após, o grupo musical Raízes do Samba se apresenta com repertório nacional. No local, ainda será comercializado comidas típicas regionais. O evento é gratuito e segue todas as medidas de biossegurança.

A rua também é sede de uma das lojas da Associação Homens e Mulheres de Fibras, formada por cerca de 300 artesãos da capital. O espaço foi concedido pela Prefeitura de Cuiabá para comercialização de peças artesanais em tecido, jornal, vidro e madeira, com temáticas que permeiam a cuiabania e cultura mato-grossense. Todo o dinheiro da venda fica para os artesãos, que arcam apenas com os custos de manutenção do local, sem cobrança de aluguel.

Toda a programação no Beco do Candeeiro é realizada com entrada franca e limitada a 70 pessoas, respeitando as medidas de biossegurança em decorrência da pandemia da Covid-19, como distanciamento mínimo de 1,5 metros, uso obrigatório de máscara, medição de temperatura e disponibilização de álcool 70%.

Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet