Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:31:12
informe o texto

Notícias / Música

12/06/2021 às 12:55

Roupa Nova apresenta show ao vivo no Dia dos Namorados

O programa Especial Dia dos Namorados com Roupa Nova vai ao ar neste sábado, às 22h

Portal Uai

Roupa Nova apresenta show ao vivo no Dia dos Namorados

Foto: Divulgação

No próximo sábado (12/06), em que é comemorado o Dia dos Namorados, os fãs de pop rock serão presenteados com aexibição de um show ao vivo da bandaRoupa Nova,na Band.

Fazendo sua primeira apresentação,após a morte do vocalistaPaulinho, em dezembro de 2020, vítima da covid-19, a banda participará doEspecial Dia dos Namorados."Muitas pessoas se conheceram, começaram a namorar e se casaram com uma música do Roupa Nova. São histórias que vão ficar guardadas para sempre dentro do coração. Vamos fazer uma live para namorar, ficar junto e curtir", disseRicardo Feghali.

O anúncio da live foi feito no perfil das redes sociais do grupo: "Já estamos em clima de romance por aqui! Dia 12 de junho tem live especial Dia dos Namorados. Estão prontos para se emocionar?" escreveu a equipe noinstagram.

Na lista dos singles mais famosos estãoWhiskyaGo Go,Dona,Volta pra mim,Anjo, Seguindo no trem azul, A viagem, Os corações não são iguais, Linda demais e Meu universo é você. Em outubro deste ano,Cleberson Horsth,Ricardo Feghali,Kiko,Nando OliveiraeSerginho Hervalplanejam gravar um DVD na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, para celebrar os40 anos de carreira, que somam mais dee 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela.



O programaEspecial Dia dos Namorados com Roupa novavai ao ar neste sábado, às 22h, na tela da Band, com transmissão simultânea noPortal da Band,YouTube,BandPlay,Play FMeBand Internacional.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet