Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:12:52
informe o texto

Notícias / Música

18/06/2021 às 09:52

​Vera Capilé e Wanessa Dias se apresentam esta noite no Sesc Arsenal

Show gratuito ‘De Vó para Neta’ reúne músicas autorais das cantoras

Priscila Mendes

​Vera Capilé e Wanessa Dias se apresentam esta noite no Sesc Arsenal

Foto: Divulgação

São gerações diferentes, mas o mesmo amor pela música e a mesma dedicação nas composições. Vera Capilé e Wanessa Dias se encontram na noite de hoje (18), às 19h, no Jardim do Sesc Arsenal, em Cuiabá, para o show “De Vó para Neta”, pelo Projeto Música em Pauta. A entrada é gratuita.

O show surgiu de uma amizade que nasceu em 2016. De lá para cá, as duas se encontraram muitas vezes nos palcos regionais e aprenderam muito uma com a outra. Até que Wanessa começou a chamar Vera de “vodrinha”, uma madrinha com acolhimento de avó.

“Desde que conheci Wanessa, reconheci ali um talento fantástico e comecei a convidá-la pra me acompanhar nos eventos. Pra fazer "De Vó Para Neta" foi um pulo”, comentou Vera Capilé.

O encontro dessas almas musicais presenteia os espectadores com uma sinergia e musicalidade ímpar. O espetáculo terá exclusivamente canções compostas pelas cantoras, ora por cada uma delas, ora em conjunto. “São 15 músicas autorais, as que eu fiz pros meus netos, as que ela fez para a mãe, para a avó, para o mundo, pros amigos... a Wanessa é uma compositora muito rica e ela, como eu, faz as letras e as músicas”, adianta a veterena.

Além de presencial, o show será transmitido ao vivo no YouTube e Facebook do Sesc MT.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet