Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:45:50
informe o texto

Notícias / Música

21/06/2021 às 10:05

Inscrições para o Festival de Música Rádio MEC 2021 terminam hoje

Esta é a primeira edição aberta a músicos de todo o Brasil

Leiagora

Inscrições para o Festival de Música Rádio MEC 2021 terminam hoje

Foto: Fernando Frazão - Agência Brasil

Músicos de todo o Brasil têm até as 23h59 (horário de Brasília) de hoje (21) para se inscrever no 'Festival de Música Rádio MEC 2021'.As inscriçõessão feitas exclusivamentena página daRádio MEC.

Ao acessar a página, o participanteterá que preencher nome,e-maile fazer uma verificação de autenticidade. A partir daí,a pessoa receberá um link para preencher um formulário de participação e fazer o upload das composições.

Ao todo, 12 prêmios serão distribuídos em quatro categorias: Música Clássica, Música Instrumental, Música Infantil e Música Popular. De cada uma, sairá a melhor composição inédita, o melhor intérprete e a vencedora no voto popular, via internet.

O festivaljá superou o recorde de inscritos na edição deste ano. Até a manhã desta segunda-feira (21),1.396composições de 25 estados e do Distrito Federal já haviam sido registradas na página do festival. Isso porque, pela primeira vez, o'Festival de Música Rádio MEC 2021' abriu as inscrições para músicos de todo o Brasil.

Todas as músicas inscritas serão submetidas a um júri técnico.No dia17 de julho, até 100 classificadas para as semifinais serão divulgadas e serão veiculadas na programação das rádiosMECeMEC FMdurante um mês. No dia24 de agosto, as 24 músicas classificadas para as finais serão divulgadas. A final do Festival de Música Rádio MEC 2021 está prevista para ocorrer em25 de setembrode 2021.

Agência Brasil
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet