Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:53:14
informe o texto

Notícias / Música

24/06/2021 às 10:21

Beco do Candeeiro terá Raul Fortes nesta quinta e apresentações de imigrantes na sexta

O evento é gratuito, começa às 19h e é limitado a 70 pessoas

Priscila Mendes

Beco do Candeeiro terá Raul Fortes nesta quinta e apresentações de imigrantes na sexta

Foto: Davi Valle - Secom/Cuiabá

A programação semanal do Beco do Candeeiro já foi divulgada:nesta quinta-feira (24), o espetáculo fixo “Luz Candeeiro” será realizado às 19h, com participação do Grupo Camerata e do grupo de siriri Flor do Campo, com narração de Edmilson Maciel. Logo depois, o cantor Raul Fortes se apresenta, seguido pelo grupo de ritmos latinos Studio K.A Dance.

Já na sexta-feira (25), a noite é toda com programação do projeto Beco do Imigrante, com apresentações musicais, exposição fotográfica e venda de produtos e acessórios africanos, além de feira gastronômica. A programação conta com representantes do Haiti, Venezuela, Senegal e Guiné Bissau. O evento é gratuito e segue todas as medidas de biossegurança.

A programação cultural do Beco do Candeeiro é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá e prevê uma programação fixa às quintas, seguida de apresentações musicais, e uma agenda diferenciada às sextas-feiras, a exemplo da exposição das culturas imigrantes amanhã (25).

O projeto Beco Imigrante contará com apresentação da venezuelana e coordenadora do Instituto Ciranda, Yndira Villarroe; de músicas caribenhas com o venezuelano Victor; FJ Fenelus; rap e hip-hop haitiano com Metkoze; pop e afro diretamente de Guiné Bissau com Malaquias JWaze; declamação de poesias com a venezuelana Rosbelli Rojas; e o encerramento com a banda haitiana Sertakonpa.

Toda a programação no Beco do Candeeiro é realizada com entrada franca e limitada a 70 pessoas, respeitando as medidas de biossegurança em decorrência da pandemia da covid-19

Segurança
No Beco, também funciona o projeto de uma Base Integrada do Centro Histórico, que executa ações para garantir a proteção do patrimônio histórico na região e também oferece serviços de saúde e acolhimento à população em situação de rua.


Serviço

Beco do Candeeiro – Centro Histórico de Cuiabá
Entrada franca, limitada a 70 pessoas

Quinta-feira (24),
a partir das 19h
Arte no Beco - o espetáculo fixo “Luz Candeeiro” e apresentação musical com Raul Fortes eritmos latinos com a Studio K.A Dance

Sexta-feira (25), a partir das 19h
Beco do Imigrante - apresentações artísticas de imigrantes em Cuiabá, exposições culturais e gastronomia
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet