Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:48:30
informe o texto

Notícias / Música

25/06/2021 às 13:14

Edmilson Maciel faz live de MPB neste sábado de manhã

Programação comemorá os 26 anos do Sintema

Entretê

Edmilson Maciel faz live de MPB neste sábado de manhã

Foto: Divulgação

Mais uma opção de live para o fim de semana, agora para quem gosta de MPB e o tempero regional: Será neste sábado (26), como músico Edmilson Maciel, acompanhando com um grupo instrumental. A programação vai marcar os26 anos doSindicato dos Servidores Públicos do Meio Ambiente de Mato Grosso (Sintema), às 9h, transmitida diretamente da chácara da entidade, pelo Facebook.

“É um momento de alegria e celebração. Mesmo com tantos desafios, sabemos que nossa história é cheia de conquistas e, principalmente, de força.E é nessa força que nos inspiramos. Este é um convite para que possamos estar juntos, ainda que de forma virtual”, diz Carlos Augusto, presidente do Sintema.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet