Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:25:43
informe o texto

Notícias / Infantil

26/06/2021 às 16:24

Exposição gratuita em shopping de Cuiabá traz personagens da Cartoon Network

Cenários dos desenhos animados mais famosos fazem a diversão de toda a família até 18 de julho

Entretê

Exposição gratuita em shopping de Cuiabá traz personagens da Cartoon Network

Foto: IconePress

Os personagens mais queridos da Cartoon Network invadiram o Pantanal Shopping! Uma exposição instagramável com os protagonistas dos desenhos animados mais famosos do canal de televisão norte-americano poderá ser visitada pelos clientes, gratuitamente, até 18 de julho, com todas as medidas sanitárias.

A exposição é composta por oito cenários e inclui cenas em 3D dos desenhos animados Urso Sem Curso, Meninas Super Poderosas, Gumball, Steven Universe, Ben 10 e Hora da Aventura. Eles foram instalados na Praça de Eventos, no Piso 2 do shopping, com diversão garantida para toda a família, já que crianças, jovens e adultos poderão registrar, em fotos e vídeos, momentos inesquecíveis com seus personagens preferidos e postar nas redes sociais.

A exposição estará aberta ao público de segunda a quinta-feira das 14h às 22h, na sexta e no sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 12h às 20h. Durante o passeio pela exposição, todas as crianças deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

“Trazemos para o Pantanal Shopping uma atração que passou recentemente por outros dois shoppings da Ancar Ivanhoe. Claro que não poderíamos deixar nossos clientes de fora dessa turnê e trazemos a eles uma experiência inesquecível”, comenta Emmanuelle Thomaz, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping.

Para acessar a atração, o cliente precisa resgatar o cupom no aplicativo do shopping e apresentar na entrada da exposição. Quem ainda não tiver o aplicativo, basta fazer o download na loja de aplicativos do celular. As vagas são disponibilizadas por ordem de chegada, para respeitar a capacidade e a distância segura recomendada.

Serviço:

Exposição instagramável com personagens daCartoon Network
Data: até 18/07
Horário: de segunda a quinta-feira das 14h às 22h; sexta e sábado, das 10h às 22h; e domingo de 12h às 20h
Local: Praça de Eventos, Piso 2, no
Pantanal Shopping
Entrada: gratuita
Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet