Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:33:23
informe o texto

Notícias / Artes

01/07/2021 às 08:44

Intervenções teatrais e de artes visuais são atrações do Jardim Autoral, neste fim de semana

O primeiro festival da canção de Cuiabá receberá Cena Onze, Theatro Fúria, Adriano Figueiredo, Jean Siqueira e Babu 78

Priscila Mendes

Intervenções teatrais e de artes visuais são atrações do Jardim Autoral, neste fim de semana

Intervenção do Theatro Fúria

Foto: Divulgação

O Jardim Autoral, primeiro Festival da Canção de Cuiabá, traz na programação intervenções de artes visuais e teatrais, distribuídas nos três dias de evento - sexta (02), sábado (03) e domingo (04). Os convidados são os muralistas Adriano Figueiredo, Jean Siqueira e Babu 78 e as companhias de artes cênicas Cena Onze e o Theatro Fúria.

O festival tem entrada gratuita, com público limitado e
por ordem de chegada, e será realizado nojardim do Garden Pub, das 18h às 23h. O evento, com proposta devalorizar a produção de canções autorais, foi viablizado com recursos do Edital MT Nascentes da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT).

No festival, haverá dois espaços: o “Poesia em Som”, onde ocorrerão as competições das músicas autorais; eo “Vivências”, com artistas convidados.

A Companhia de Teatro Cena Onze abre o Festival com a intervenção “Os Sombras”, no dia 02 de julho! No mesmo dia, haverá exposição das obras de Adriano Figueiredo.

No segundo dia (03), o Espaço Vivências será palco para a intervenção
“A justiça dos poderes a mim conferidos”, doTheatro Fúria, com os atores Caio Ribeiro, Carolina Argenta e Péricles Anarckos. O artista plástico, grafiteiro e tatuador, Jean Carlos será o segundo artista convidado do dia sábado.

No último dia (04), não terá teatro, mas um duo de grafite com Jean Siqueira e
Babu 78.

Mais informações, (65) 99937-9350 ou (65) 98405-3085.

Foto 2: Adriano Figueiredo - crédito: Divulgação
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet