Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
02:40:33
informe o texto

Notícias / Variedades

07/07/2021 às 11:54

Jornada de Marketing irá preparar empreendedores para o mundo digital

Programação será toda on-line, boa parte gratuita e com convidados de peso; evento é organizado pelo Sebrae/MT

Priscila Mendes

Jornada de Marketing irá preparar empreendedores para o mundo digital

Foto: Divulgação

Em tempos de pandemia, muitos empresários tiveram de se reinventar e, indiscutivelmente, encontraram no mundo digital um importante aliado. Com foco nessa temática, o Sebrae Mato Grosso promove, na próxima semana, entre os dias 13 e 15 de julho, a jornada de Marketing Digital 2021.As inscrições para palestras e workshops são feitas napágina do evento.

A programação é totalmente on-line, pelo YouTube do Sebrae Mato Grosso. O evento se divide em dois momentos: quatro palestras gratuitas sobre marketing digital (nos dias 13 e 14); e dois workshops sobre trafego pago no Google Ads e Facebook Business (dia 15), no valor R$ 15 cada.

A Jornada de Marketing Digital traz um time de especialistas renomados no mercado nacional, que irão trabalhar desde estratégia e planejamento do marketing digital que convertam em vendas (Conrado Adolpho); como escrever nas redes sociais para vender mais (Paulo Maccedo); criação de infoprodutos (Juliana Fraccarolli – estrategista digital do Thiago Nigro); e técnicas de melhorar o engajamento nas redes sociais (Têca Falcão - head do instagram da Juliette Freire, campeã do BBB 21). Por fim, serão oferecidos workshops sobre o passo a passo de fazer um tráfego pago de forma eficiente.

Segundo a diretora técnica do Sebrae MT, Eliane Chaves, a intenção da jornada é contribuir com os pequenos negócios que, desde o ano passado, tiveram um forte impacto nas vendas presenciais. “Hoje, para uma empresa sobreviver [...], tem que entender que, além de sua loja física, existem canais digitais”.
Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet