Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
16:09:09
informe o texto

Notícias / Música

08/07/2021 às 10:38

Power Rock Trio e bandas convidadas marcam Dia do Rock em cervejaria neste sábado

Programação presencial começa às 16h e segue até a noite; a entrada é gratuita

Priscila Mendes

Power Rock Trio e bandas convidadas marcam Dia do Rock em cervejaria neste sábado

Foto: Divulgação

O Dia Mundial do Rock se aproxima e as programações alusivas já começam a pipocar em Cuiabá. Até terça-feira (13),oEntretêirá oferecer opções aos amantes do rock'n'roll. Nestesábado (10), terá Noite do Rock na Cervejaria Rocket, apartir das 16h, comentrada é gratuita.

As apresentações começam com asbandas Urbania (16h) e Jehel (17h30) e, às 19h30, será a vez da banda veteranaPower Rock Trio, que está retornando gradualmente às apresentações presenciais.

A data internacional resgata o dia do festival de rock Live Aid, em 13 de julho de 1985, com shows de gigantes como Queen, U2 e The Who e renda revertida para combater a fome na Etiópia.

O repertório do trio cuiabano para este sábado, formado por Danilo Bareiro (vocal e guitarra), Thiago Costa (bateria) e Jeanbass (baixo), contempla versões do blues e do rock'n'roll, incrementadas com a criatividade e o estilo de cada integrante da banda.

No show, a banda apresenta novas roupagens e releituras de bandas e artistas clássicos nacionais dos Anos 80, como Cazuza, Barão Vermelho, Ultrage a Rigor, Raul Seixas e Lulu Santos, além de sucessos internacionais.

Com a abertura da agenda, a banda já tem shows marcados para o dia 16 de julho, na Rock Burger Cuyabá, e 24 de julho, no Garden Pub.

Convidados

A Urbania canta do romântico ao pop rock e a especialidade são as músicas da Legião Urbana. Fãs de carterinha, o nome da banda veio desta admiração.

Já a banda cover Jehel, criada em 2020, se dedica ao resgate de clássicos do rock e do heavy metal internacional.

Serviço:
Power Rock Trio e convidados marcam o Dia Mundial do Rock
Data: Sábado (10), a partir das 16h
Local: Rocket Cervejaria, localizada na Rodovia Emanuel Pinheiro, 90, Parque das Nações, Cuiabá (entrada do Condomínio Mônaco)
Mais informações: (65) 98106-9667 ou Facebook da cervejaria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet