Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:17:16
informe o texto

Notícias / Variedades

09/07/2021 às 18:42

Feira de artesanato, hambúrguer e cerveja especial: a combinação para o sábado

Cervejaria e hamburgueria de Cuiabá promovem a 3ª Feira Cultural 'Arte Alternativa'

Priscila Mendes

Feira de artesanato, hambúrguer e cerveja especial: a combinação para o sábado

Foto: Divulgação

Quem está com saudade de uma feira de variedades e, ao mesmo tempo, tomar uma cerveja e comer um hambúrguer pode se agendar para este sábado (10), entre 10h e 18h, na Bier Punkt Cultura Cervejeira, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. É a 3ª Feira Cultural 'Arte Alternativa', com brechó, embutidos, camisetas em serigrafia, maquiagem, vinis, aromatizantes, bijuterias,doces artesanais e a cozinha assinada pela Toca do Jaka. A entrada é gratuita.

Aldivan Farias, o Jacaré, um dos idealizadores, está animado para a terceira edição. “A iniciativa é para [os expositores] voltarem aos poucos [às feiras]”,comentou, fazendo referência que boa parte dos participantes compõe a Feira do Vinil, suspensa em função da pandemia. Aliás, os organizadores da tradicional feira, a Tchá Por Discos, também levarão os vinis para venda ou troca.

A Feira Arte Alternativa terá poucos expositores, justamente para que não haja aglomeração. Mas terá uma diversidade de conteúdos. Jacaré destaca o trabalho de Sandro Camargo, que levará pipas artesanais.

O som ambiente será o ‘obrigatório’ nos amplificadores da Bier Punkt: rock’n’roll e blues. Já dá para entrar no clima do Dia do Rock. E degustando os hambúrgueres artesanais do Jaka e as cervejas especiais do bar anfitrião.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet