Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:37:53
informe o texto

Notícias / Variedades

09/03/2020 às 09:33

Tatuadora repete campanha que troca tattoos por ração

Ela ajuda ONG na cidade e primeira vez rendeu 2 toneladas de alimentos aos bichos

Mirella Duarte

Para os que amam animais e, de quebra, querem uma tatuagem nova - um projeto chamado "Tattoo+Ração" tem aliado as duas coisas na Capital. A idealizadora é a tatuadora cuiabana Rayza Peralta, que deu início a maratona em 2019, e o retoma este ano com o objetivo de crescer as metas alcançadas ano passado, que ao todo foram 2 toneladas arrecadadas.

Como funciona
A campanha oferece duas tatuagens pelo valor simbólico de R$ 120,00, condicionada à doação de um saco de ração de 6kg para cães ou gatos (não serão aceitas rações a granel), que serão destinados à Associação Mato-Grossense Protetora dos Animais (Apam).

Para a tatuadora, a campanha é fruto de duas grandes paixões: a arte por meio das tatuagens e ajudar os animais. Em 2019, logo após o lançamento da ação, a agenda para tatuagens foi fechada em menos de uma semana e a ação, inclusive, mobilizou outros artistas a lançar outros projetos ligados à causa animal em Cuiabá. Esta deve ser a última edição do projeto, já que a tatuadora tem outros planos para a carreira.

O estúdio fica no Bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Outras informações podem ser vistas nas redes sociais clicando AQUI.

APAM
A Associação Matogrossense Protetora dos Animais existe em Cuiabá desde 1996 e abriga animais vítimas de maus-tratos e abandono. É uma organização sem fins lucrativos, por isso depende de ações como esta para continuar seus projetos.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet