Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:17:42
informe o texto

Notícias / Variedades

23/07/2021 às 18:48

Arte Embaixo D'Água: diversão para os pequenos nas férias em shopping de Cuiabá

Na oficina, as crianças colorem desenhos de animais marinhos, que ganham vida em um aquário digital

Entretê

Desenhos que ganham vida num oceano digital interativo! Essa é a proposta da oficina lúdica ‘Arte Embaixo D’Água’, que estará no Pantanal Shopping, a partir desta sexta-feira (23).

O evento promove momentos de pintura e diversão para crianças entre três e dez anos, até 22 de agosto. A organização garante cumprir as medidas de biossegurança.

No espaço, as crianças recebem um desenho de um animal marinho que, após a coloração com giz de cera e lápis de cor, é digitalizado e transmitido no painel de Led de alta resolução, com cerca de 10 m², com imagens do fundo do oceano.

A oficina será realizada com turmas de dez crianças, e terá duração de aproximadamente 30 minutos.

A atração estará aberta ao público de segundaadomingo, das11hàs 21h.Durante a permanência no circuito todas as crianças devem estar acompanhadas por pais ou responsáveis.

“Os desenhos feitos pelos artistas mirins são digitalizados através de uma impressora em até 3 segundos. Os desenhos e suas cores ganham vida em um cenário com lindas imagens do fundo do mar. Não podíamos deixar nossos clientes de fora dessa experiência divertida e que impulsiona a criatividade dos pequenos nesse período de férias”, comenta Emmanuelle Thomaz, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping.

Serviço:
Data: 23/07 a 22/08, todos os dias, das 11hàs 21h
Local: Pantanal Shopping
Entrada gratuita

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet