Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:55:27
informe o texto

Notícias / Artes

28/07/2021 às 10:56

Primavera do Leste está com inscrições abertas para projetos de exposição de artes visuais

Serão selecionadas cinco exposições, com prêmios de R$ 6 mil

Priscila Mendes

Primavera do Leste está com inscrições abertas para projetos de exposição de artes visuais

Foto: Divulgação

A Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude (Secult) de Primavera do Leste está com inscrições abertas para o ‘Prêmio Primavera de Artes Visuais’, que selecionará exposições de concorrentes de todo o país, a serem apresentadas no Salão das Águas, da Secult. O prazo para se inscrever segue até o dia 13 de agosto.

Os interessados poderão inscrever projetos de exposição de artes visuais, com ao menos 25 obras, nas categorias Pintura, Desenho, Fotografia, Moda, Escultura, Gravura, Instalação, Arte Digital e Vídeo Arte. Serão selecionados cinco projetos de exposição, a serem executados de acordo com calendário organizado pela Secult e cada um recebe o prêmio de R$ 6 mil.

As inscrições são feitas presencialmente na sede da Secult (Avenida dos Lagos, 2.602, Parque das Águas) ou pelo e-mail no premioprimaveradeartesvisuais@pva.mt.gov.br.

O edital está disponível neste link. Mais informações, pelo telefone (66) 99719-7450.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet