Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:21:09
informe o texto

Notícias / Literatura

10/08/2021 às 10:51

Feira de livros em Cuiabá oferece preço de editora

Há obras dos diversos gêneros literários e para todas as faixas etárias com valor a partir de R$ 8

Priscila Mendes

Feira de livros em Cuiabá oferece preço de editora

Foto: Divulgação

Livros a partir de R$ 8 compõem a Feira do Livro MT, aberta no piso 2 do Pantanal Shopping até 31 de agosto. A feira tem obras para diversos públicos, com gêneros literários variados, dentre eles infantil, paradidático, fantasia e clássico e muitos outros.

Segundo a organização, os livros estão sendo vendidos pelos preços da editora que os produzem, tendo como objetivo maior impulsionar a leitura infantil.

De acordo com a coordenadora de marketing do Pantanal Shopping, Emmanuelle Thomaz, é muito importante apoiar eventos como este. “A feira oferece livros com preços acessíveis que atendem aos interesses de todas as faixas etárias. É uma forma de incentivo à leitura, principalmente para os pequenos”, pontua.

Exposição

Quem quiser aproveitar o passeio no shopping pode visitar a exposição fotográfica “Projeto Raízes”, elaborada pela fotógrafa Maria Reis, aberta até o dia 27 deste mês.

A mostra conta com fotos e depoimentos de mulheres que passaram pela transição capilar, a fim de exaltar o cabelo da mulher negra e incentivar a valorização da ancestralidade contribuir com o empoderamento feminino.

Leia matéria completa neste link.

Serviço
Feira do Livro MT
Local: Piso 2 do Pantanal Shopping
Aberta no horário regular do centro de compras

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vânia Cardoso Coelho 18/10/2021 às 00:00

    Sou escritora paulistana e lancei meu sétimo livro "A Incrível Lenda da Inferioridade" pela Chiado Books de Lisboa e gostaria, se possível, participar de outros Festivais de livros de Cuiabá.

 
Sitevip Internet