Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:46:28
informe o texto

Notícias / Cultura Popular

12/08/2021 às 11:47

Beco do Candeeiro recebe feira e shows nesta quinta e sexta

Programação prevê grande variedade de produtos e de opções gastronômicas; Josi Crispim abre apresentações culturais

Priscila Mendes

Beco do Candeeiro recebe feira e shows nesta quinta e sexta

Foto: Davi Valle / Prefeitura de Cuiabá

O Beco do Candeeiro recebe, nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13), a partir das 18h, a feira 'Pra Frente, Cuiabá', com venda de frutas e verduras, opções gastronômicas e atrações culturais. A entrada é gratuita e limitada a 70 pessoas, em função das medidas de biossegurança.

Na programação cultural,Josi Crispim e Franz Victor apresentam dueto musical às 18h30, seguidos por apresentação circense do grupo Kroner, às 19h, encerrando com apresentação musical de Semites Marques.

“Estamos fomentando a ocupação dos espaços públicos, com a devida segurança. É importante que o povo se sinta parte da cidade, crie vínculo com os símbolos da nossa terra para que a cultura cuiabana se mantenha viva”, avaliou o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro. O eventoé realizado via parceria entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

A feira

A proposta da feira é levar serviços das ações do programa 'Pra Frente, Cuiabá' àpopulação em geral, ocupando o Beco do Candeeiro. Na ocasião, os produtores locais podem comercializar - além de frutas e verduras - legumes, ervas, compotas, pães, entre outros.

Já a feira gastronômica tem no cardápio maria izabel, farofa de banana, costelinha de porco, feijão empamonado, bolinho de arroz, torta salgada, shawarma, falafel e tapiocas. Também haverá exposição de artesanatos, desenhos e caricaturas.

A van do Sine da Gente também estará ofertando serviço de balcão de empregos e orientações quanto ao seguro desemprego, carteira digital de trabalho, apoio ao microempreendedor, cursos ofertados pelo Qualifica Cuiabá e uso dos serviços por meio dos aplicativos para celular.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet