Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:35:34
informe o texto

Notícias / Literatura

21/08/2021 às 09:35

'Voltar para mim' conta a história de uma mulher sobrecarregada que muda de vida aos 45 anos

Romance contemporâneo da argentina Laura G. Miranda lembra mulheres que é possível mudar a rota

Entretê

'Voltar para mim' conta a história de uma mulher sobrecarregada que muda de vida aos 45 anos

A autora Laura G. Miranda

Um romance envolvente para quem procura uma leitura contemporânea e também um lembrete que é possível recomeçar em qualquer momento da vida. Gina, protagonista do livro "Voltar para mim",representa grande parte das mulheres em todo o mundo: profissional, esposa e mãe. É aos 45 anos que se percebe presa em um mundo que não a preenche mais e decide fazer uma viagem que provoca incerteza em todos que ficam.

Este é o enredo da escritora argentinaLaura G. Miranda,reconhecida e premiada internacionalmente. A obra, publicada no Brasil pelaVR Editora, convida cada leitor a questionar a própria realidade conforme as dores da protagonista são apresentadas, como a falta de conexão com o marido depois de anos de relação, a dificuldade de se colocar em primeiro lugar e não saber o que fazer após o crescimento dos filhos.

Gina sabe que inevitavelmente será julgada, porém tem a certeza que precisa seguir em frente e reencontrara si.Ela quer voltar a ser a pessoa que habita o próprio corpo, se reconectar e se redescobrir. O sentimento de invisibilidade e a falta de sintonia só se confirmam quando a personagem decide, mais uma vez, expor ao marido a realidade que sente.

Isso incomodou Gina ao extremo, o sentimento de invisibilidade. Não era que ele não a via, era muito mais grave: ele não podia vê-la. Já existia uma desconexão total. Não existia nenhuma sintonia de casal.

'Voltar para mim' inaugura a Coleção Romântica da VR Editora, conhecida nacionalmente por publicar títulos famosos como Diário de um Banana. Além da obra de Laura, faz parte do acervo o lançamentoAlma armênia, da escritora também argentina MagdaTagtachian.

O livro está disponível para venda neste link, pelo valor deR$ 69,90.

Sobre a autora
Laura G. Miranda é argentina e conquistou um estilo próprio dentro do universo dos livros românticos contemporâneos. Ela vê na escrita um modo de reinventar a vida. Com trabalhos como poeta e romancista, recebeuprêmios internacionais, dentre eles oPrêmioLobo De Mar(Argentina). Além de escritora, é professora e advogada.

Da Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet