Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
03:11:56
informe o texto

Notícias / Cinema

26/08/2021 às 10:05

Segunda dose da vacina dá direito a 90% de desconto no cinema do Pantanal Shopping

Campanha busca incentivar a população a completar o ciclo de vacinação, após anúncio de Queiroga sobre alta abstenção

Priscila Mendes

Segunda dose da vacina dá direito a 90% de desconto no cinema do Pantanal Shopping

Foto: Divulgação

Até o dia 02 de setembro, quem comprovar que tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 terá90% de desconto no valor do par de ingressos para o cinema do PantanalShopping. A promoção é válida para 50 clientes por dia.

É claro que boa parte da população ainda não teve direito à primeira e à segunda dose, mas a campanha“Sua Vacina Vale Muito” surgiu depois que o ministro
da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou que 7 milhões de brasileiros não compareceram para completar o esquema de imunização.

A iniciativa atende todos os shoppings da rede Ancar Ivanhoe: o Pantanal, em Cuiabá, e outras 18 unidades.
“Com a campanha, encontramos uma forma de incentivar as pessoas que ainda não apareceram para tomar a segunda dose de uma maneira leve e divertida”, conclui Raquel Arruda, gestora de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Para usufruir do desconto, os clientes do Pantanal Shopping deverão acessar o aplicativo do centro comercial para resgatar os cupons, que serão validados mediante a apresentação de documento com foto e carteira de vacinação, ao lado da bilheteria do Cine Araújo, gerando o voucher de desconto.

A oferta é limitada a um voucher para compra de um par de ingressos por cliente (CPF) durante toda a campanha, não sendo acumulativa. O regulamento da campanha pode ser acessado no site ou no aplicativo.


Serviço:
Desconto de 90% do valor do par de ingresso a quem tomou a 2ª dose da vacina
Limitado a 50 pares por dia
Método: resgatar cupom no aplicativo do Pantanal Shopping
Ponto de Troca: Pantanal Shopping, piso 3 (Praça de Alimentação), ao lado da bilheteria do Cine Araújo
Horário de funcionamento do ponto de troca: de segunda a domingo, das 14h às 20h
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet