Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:52:18
informe o texto

Notícias / Patrimônio

26/08/2021 às 13:02

Programação do Beco do Candeeiro desta quinta é voltada para a juventude

Evento terá circo, apresentações musicais, duelo de MCs e uma exposição fotográfica

Priscila Mendes

Programação do Beco do Candeeiro desta quinta é voltada para a juventude

Foto: Vicente Aquino / Prefeitura de Cuiabá

Nesta quinta-feira (26), a programação cultural do Beco do Candeeiro é voltada para a perspectiva do jovem. Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá e oConselho Municipal da Juventude (Conjuve) promove oII Festival da Juventude, como tema “Beco da Juventude”

A programação começas às 16h e a entrada é franca, com público limitado em razão dos protocolos de biossegurança.

O evento terá apresentação do Circo Internacional Kroner, da cantora lírica Sophie, de Júnior Costa, haverá ainda um duelo de MCs (torneio de rimas improvisadas do estilo Hip-hop), música com Josi Crispim e Victor, além de exposição fotográfica.

O Beco do Candeeiro, desde que foi restaurado pela Prefeitura de Cuiabá e reinaugurado em maio, tem se consolidado como importante espaço cultural de Cuiabá, com programações semanais, a fim de ocupar o Centro Histórico, valorizando e devolvendo vida à região.

Serviço:
II Festival da Juventude
Data: Quinta-feira (26), das 16h às 22h
Local: Beco do Candeeiro, Centro Histórico de Cuiabá
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet