Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:31:33
informe o texto

Notícias / Cinema

31/08/2021 às 14:27

Longa brasileiro 'A Torre' é programação presencial do Cine Teatro nesta terça

Filme dirigido por Sérgio Borges pauta as crises e vivências de um homem pós-separação

Priscila Mendes

Longa brasileiro 'A Torre' é programação presencial do Cine Teatro nesta terça

Foto: Divulgação

O filme brasileiro ‘A Torre’, do diretor Sérgio Borges, estará em cartaz no Cine Teatro Cuiabá nesta terça-feira (31), às 19h30. A agenda presencial compõe a Temporada de Filmes do cinema estadual, realizada em parceria com a Vitrine Filmes. Os ingressos custam R$ 10 (inteiro) e R$ 5 (meio) e, a partir das 19h30, é possível estacionar em frente ao espaço cultural.

A torre é um longa-metragem de 112 minutos, do gênero drama, lançado em abril deste ano e a classificação etária indicativa é de 16 anos. No elenco, Enrique Diaz, no papel principal, Caio Horowicz e Maeve Jinkings.

Leia também -Três filmes estreiam nas telonas da Grande Cuiabá

Segundo sinopse oficial do filme, André é um homem recém separado, passando por uma crise de masculinidade, isolado na floresta. A força da natureza atua sobre o corpo dele e, entre sonhos e insônias, surge um jovem sedutor do passado. André terá que enfrentar as próprias sombras para seguir adiante. No destino dele está ‘A Torre’, carta do tarô que profetiza mudanças profundas a partir de uma queda abrupta e radical.

Confira o trailer:



O Cine Teatro retomou as exibições presenciais no mês de julho. Desde o início da pandemia, ano passado, os filmes eram transmitidos on-line, também em parceria com a Vitrine Filmes. A gestão do cinema cuiabano se assegurou de reabrir as portas atendendo às medidas de biossegurança e se propôs a informar nas redes sociais qualquer mudança.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet