Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
22:06:49
informe o texto

Notícias / Cinema

02/09/2021 às 15:48

Novo filme Marvel, um romance e um thriller estreiam nos cinemas

Animação 'O Poderoso Chefinho 2' já está saindo de cartaz; opção infantil em todas as telonas é 'Pedro Coelho 2: O Fugitivo'

Priscila Mendes

Novo filme Marvel, um romance e um thriller estreiam nos cinemas

Foto: Reprodução

Uma mistura de ação e fantasia - com assinatura Marvel, uma história de amor apimentada e um filme de terror com inspirações do gênero ‘faroeste’ estreiam nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (02).

O longa da Marvel Studios ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e o romance ‘After - Depois Do Desencontro’ entram em cartaz nos cinco cinemas da região - os shoppings Três Américas, Pantanal, Estação Cuiabá, Goiabeiras e Várzea Grande, enquanto que o thriller ‘Uma noite de crime: A Fronteira’ só pode ser visto no Cine Araújo (Pantanal) e no Cineflix (Várzea Grande).

Por outro lado, quem quiser levar a criançada (ou a criança interior) para assistir às aventuras de ‘O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família’, só tem a opção do shopping Goiabeiras. Nos outros cinemas, o filme já saiu da programação.

Leia também -Três filmes estreiam nas telonas da Grande Cuiabá

Segundo sinopse oficial de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ (direção de Destin Daniel Cretton, 132min), o personagem principal, estrelado por Simu Liu, deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás, quando foi atraído para a teia da misteriosa organização ‘Dez Anéis’. O filme, classificado como um misto de ação, aventura e fantasia, tem faixa etária indicativa de 12 anos.

‘After - Depois Do Desencontro’ (direção de Castille Landon, 98min), por sua vez, conta a história de Tessa (Josephine Langford) que, após tomar a maior decisão da vida, tudo muda. Revelações inesperadas sobre a família da personagem e depois sobre Hardin (Hero Fiennes Tiffin) colocam tudo o que eles sabiam antes em dúvida e tornam mais difícil reivindicar um futuro juntos. Conseguirá o amor dos dois ultrapassar todos os obstáculos? O filme tem classificação indicativa de 16 anos.

No filme de terror/suspense ‘Uma noite de crime: A Fronteira’ (direção de Everardo Gout, 104min), Adela e seu marido Juan vivem no Texas, onde Juan trabalha como ajudante de fazenda para a rica família Tucker. Juan impressiona o patriarca de Tucker, Caleb, mas isso alimenta a raiva e o ciúmes do filho de Caleb, Dylan.

Na manhã seguinte ao expurgo, uma gangue mascarada de assassinos ataca a família Tucker, incluindo a esposa de Dylan e a irmã, forçando as duas famílias a se unirem e lutarem enquanto o país se transforma em caos e os Estados Unidos começam a se desintegrar em torno deles. A película é indicada para pessoas de 16 anos ou mais.

Além das três estreias e da animação infantil que está se despedindo, estão em cartaz outro infantil - ‘Pedro Coelho 2: O Fugitivo’, o longa de ação ‘Infiltrado’, o filme de terror ‘A Lenda de Candyman’, o HQ ‘Esquadrão Suicida’ e a comédia ‘Free Guy: Assumindo o controle’.

Há dois cinemas com oito opções de filmes: o cinema de Várzea Grande está com as três estreias, enquanto que o de Goiabeiras não incluiu ‘Uma noite de crime’, mas mantém ‘O Poderoso Chefinho 2’.

CliqueAQUI,entre no grupo de WhatsApp doEntretêe receba notícias de Cultura e programações artísticas.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet