Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:40:06
informe o texto

Notícias / Variedades

07/09/2021 às 18:08

Feirinha Cuiabana oferece, nesta quarta, artesanatos, roupas e calçados e muitas delícias

Edição será no Espaço Conquista e entrada é gratuita, com estacionamento próprio; no meio da tarde, haverá bate-papo com a terapeuta Maura Barros

Priscila Mendes

Feirinha Cuiabana oferece, nesta quarta, artesanatos, roupas e calçados e muitas delícias

Foto: Divulgação

Roupas femininas e masculinas, calçados e acessórios, muitas opções gastronômicas - como empadas, biscoitos, bolos de queijo, doces finos… e uma grande variedade de presentes e artesanatos. A edição de setembro da Feirinha Cuiabana, a ser realizada nesta quarta-feira (08), entre 10h e 20h, no Espaço Conquista, promete grande variedade de produtos, muito cuidado com o momento social e muito carinho. A entrada é gratuita e o espaço tem estacionamento.

Entre os presentes há canecas e produtos de metal e - por quê não? - batidinhas alcóolicas em geral, queijos finos, compotas de doces e azeites especiais. Entre os artesanatos há bonecas de pano, laços infantis, sapatinhos de crochê e sousplat.

O visitante também pode optar por almoçar ou jantar no local, já que haverá muitas opções de comidas típicas, como marisabel e farofa de banana.

A organizadora do evento, Zilda Castanho, registrou ao Entretê que estão preparando um espaço aconchegante e todos serão bem-vindos: as mesas dos expositores estarão afastadas, o espaço é climatizado, terá som ambiente e haverá álcool em gel à disposição.

Conte com elas

A Feirinha Cuiabana começou um projeto, o Conte com Elas. Trata-se de uma palestra ou um bate-papo com coachs ou terapeutas, de forma a incentivar as empreendedoras da iniciativa a seguirem firmes no fortalecimento do negócio próprio.

Nesta edição, no meio da tarde, a conversa será com Maura Barros, terapeuta em Ginecologia Natural, que vai buscar contribuir com o autoconhecimento das participantes, com a autoestima e o autodesenvolvimento.

Compre e seja solidário

Há três expositores, nesta edição, cujas vendas serão revertidas a alguma iniciativa solidária ou ambientalmente consciente. O projeto social Luxo Sem Lixo se propõe a transformar “o que seria lixo em produtos diversos, úteis e sustentáveis”, conforme registra o Instagram da iniciativa.

E haverá dois brechós - vendas de peças usadas em boa qualidade - com renda revertida a demandas sociais: o Bazar da Morgs e o Bazar da Isaura. Ambas as propostas são formas de arrecadar fundos para os tratamentos de saúde dos filhos das empreendedoras.

Serviço
Feirinha Cuiabana
Data: Quarta-feira (08), das 10h às 20h
Local: Espaço Conquista - atrás do Centro de Eventos do Pantanal
Entrada e estacionamento
gratuitos
Informações: (65) 98412-9090

CliqueAQUI,entre no grupo de WhatsApp doEntretêe receba notícias de Cultura e programações artísticas.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet