Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:10:36
informe o texto

Notícias / Cultura Popular

08/09/2021 às 11:01

Festa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós termina nesta quarta com jantar drive-thru

Celebração na Capela Santa Rita, no Centro de Cuiabá, conta com missa; Mauro e Virginia Mendes são rei e rainha da festividade

Priscila Mendes

Festa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós termina nesta quarta com jantar drive-thru

Foto: Divulgação

Esta quarta-feira (8) é o último dia da Festa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, na Capela Santa Rita, localizada na Av. Dom Bosco, Centro Sul de Cuiabá. Para encerrar a programação, haverá um jantar no sistemadrive-thru.

Às 18h, a programação prevê uma missa votiva, também conhecida como devocional.

A Comunidade Capela Santa Rita está vendendo marmitex de carne seca com arroz, feijão empamonado e farofa de banana. Os ingressos podem ser adquiridos na Capela e, a partir das 17h, as marmitas começarão a ser entregues, com foco em atender as orientações de biossegurança. Mais informações, pelo telefone(65) 99983-9608.

Neste ano, o governador Mauro Mendes e a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes são rei e rainha da festividade.

“Todos os anos nós participamos, mas esse ano é ainda mais especial, porque temos a honra de ser rei e rainha da Festa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Para nós, católicos, essas festividades votivas são de muita importância para renovarmos a nossa fé. E eu, como uma boa cuiabana, não deixarei de prestigiar as delícias da nossa comida típica que amo: carne seca com arroz e farofa com banana”, comentou a primeira-dama.

Confira a programação:
Quarta-feira (8)
Das 17h às 20h: entrega do jantar no modo “drive-thru”
18h: Missa Festiva à Nossa Senhora Desatadora dos Nós
Informações: (65) 99983-9608


CliqueAQUI,entre no grupo de WhatsApp doEntretêe receba notícias de Cultura e programações artísticas.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet