Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
04:13:24
informe o texto

Notícias / Cinema

16/09/2021 às 17:23

Três filmes estreiam nos cinemas; o longa brasileiro só está em uma sala

Não faltam opções para quem gosta do susto; película nacional é dirigida por Márcio Garcia

Priscila Mendes

Três filmes estreiam nos cinemas; o longa brasileiro só está em uma sala

Foto: Divulgação

Três filmes para o público adulto estreiam nesta quinta-feira (16) nos cinco cinemas de Cuiabá e Várzea Grande. Dois deles - um filme de terror e uma mistura de ação, ficção científica e thriller - estão disponíveis em (quase) todos os cinemas, mas o nacional “Reação em Cadeia” só pode ser visto no Pantanal Shopping.

“Escape Room 2: Tensão Máxima” (direção de Adam Robitel, gênero thriller, 90 minutos, classificação 14 anos) é a sequência do thriller psicológico que foi sucesso de bilheteria e assustou o público por todo o mundo.

No novo filme, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms (salas de escapar), buscando o que elas têm em comum para sobreviver... e descobrindo que todos já jogaram esse jogo antes.



“Mate ou Morra” (direção de Joe Carnahan, 94 minutos, classificação 16 anos), por sua vez, conta a história de Roy Pulver (Frank Grillo), um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes.

Roy acorda sendo perseguido por assassinos e, de uma forma ou de outra, acaba sempre morrendo no final. Enquanto luta para chegar ao fim do dia com vida, ele descobre uma mensagem da ex-esposa (Naomi Watts) revelando o envolvimento do cientista Ventor (Mel Gibson) nesse ciclo mortal e percebe que a sua família também corre perigo.



O filme nacional “Reação em Cadeia”, terceiro filme dirigido por Márcio Garcia, é um misto de drama, aventura e ação (96 minutos, classificação 16 anos) e trata dos impactos da corrupção no Brasil.

A película conta a história de Guilherme (Bruno Gissoni), um auditor de uma grande empresa que, quando descobre um desvio de dinheiro, ganha uma promoção: auditor interno “criativo”. O que ele não imaginava era o peso que essa criatividade teria em sua carreira.

Ao se envolver emocionalmente com Lara (Monique Alfradique), uma antiga namorada do colégio, ele acaba entrando em uma cilada maior ao descobrir que a jovem namora o problemático Zulu (André Bankoff).



Ainda estão em cartaz nas telonas os filmes ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, o assustador ‘Maligno’ e After - Depois do Desencontro. Para as crianças, está em cartaz apenas ‘Patrulha Canina: O Filme’. E quemquiser assistir a ‘Infiltrado’ e a ‘Uma noite de crime: A Fronteira’ tem que correr, porque, em breve, saem de cartaz. Os longas estão disponíveis apenas nos cinemas do Shopping Pantanal do Várzea Grande Shopping, respectivamente.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet