Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:09:34
informe o texto

Notícias / Teatro

20/09/2021 às 10:47

Almerinda volta ao palco com o espetáculo 'Atômica'

Depois de um ano e meio, vai falar sobre a filha, sobre o novo romance, acompanhada de uma banda de alto nível, como merece a milionária

Priscila Mendes

Almerinda volta ao palco com o espetáculo 'Atômica'

Foto: Rai Reis

Depois de um afastamento de um ano e meio, Almerinda retorna ao palco com uma explosão de risos, no espetáculo “Atômica”, que será apresentado no Cine Teatro Cuiabá, no dia 2 de outubro, às 20h. Almê, em espetáculo presencial, promete contar tudo o que tem feito, os projetos, sobre a filha e vai expor toda a intimidade dela, que inclui o novo relacionamento amoroso com um deputado de Cuiabá. Os ingressos são limitados e o espetáculo é censura livre.

Os ingressos antecipados serão promocionais: serão vendidos como meia entrada (R$ 25), pelo whatsapp (65) 99292-9907. O valor inteiro custa R$ 50. Na bilheteria do Cine Teatro, será vendido apenas no dia da apresentação (2), a partir das 14h.

Almê adianta que ficará noiva do novo affair político durante o espetáculo. Para dar o tom, o show será acompanhado por uma banda vestida à altura da ocasião, comandada pelo músico Henrique Maluf, na guitarra, responsável pela direção musical. O grupo também é composto por bateria, baixo e teclado.

“Como em todas as produções que eu trabalho com o André [D'Lucca, que dá vida à personagem], na Almerinda a gente pensa exclusivamente para aquele espetáculo: em como será a interação, quais serão as paródias e as composições. Sempre trazendo esse ar de glamour, com um figurino todo black tie, dialogando com o perfil social de Almerinda", conta Henrique Maluf.

Além disso, Almerinda vai cantar quatro músicas autorais inéditas, que falam um pouco sobre a realidade brasileira, mato-grossense e cuiabana.

“Eu vou aproveitar o espetáculo para lançar alguns projetos sociais. Como eu sou uma rica socialista, ou melhor, milionária (risos), e gosto de compartilhar um pouco da minha fortuna com a população, vou lançar um programa social que é a menina dos meus olhos: o 'Unha Para Todas', que é para a defesa pessoal da mulher mato-grossense, visto que o imperador de Mato Grosso agrediu a mulher e ela se defendeu apertando o saco escrotal dele com as unhas", promete Almê.

O último espetáculo de Almerinda George Lowsbi aconteceu no dia 15 de março de 2020, com a casa lotada, também no Cine Teatro, logo antes dos fechamos em função da pandemia.

“Só de anunciar nas mídias sociais, no primeiro dia eu vendi 50 ingressos. [...] A lotação do teatro é de 500 lugares, porém só 350 ingressos estarão à venda, por conta das normas de segurança sanitária contra a covid-19”, diz André D'Lucca, ator que dá vida à milionária há mais de 20 anos.

A foto do espetáculo é de Rai Reis, a arte da Fernanda Fernandes, os figurinos é do Ateliê Ortega e Garcez, a produção é de André D'Lucca e Wes Oliveira, texto do espetáculo e a assessoria de imprensa, de Beatriz Saturnino.


Mais informações no site do Cine Teatro Cuiabáwww.cineteatrocuiaba.org.bre pelos telefones (65) 2129-3848 ou pelo whatsapp (65) 99292-9907.

Com assessoria

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet