Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
12:15:16
informe o texto

Notícias / Gastronomia

20/09/2021 às 19:10

Promoção agrega a 'tábua do pão do Outback' a combo com delícias tradicionais do restaurante

A proposta é fidelizar clientes, com símbolo da hospitalidade da marca; kit está disponível nas lojas físicas e no delivery

Entretê

Promoção agrega a 'tábua do pão do Outback' a combo com delícias tradicionais do restaurante

Foto: Divulgação

Uma promoção com um dos objetos mais cobiçados do Outback. Agora, fãs da marca de todo o país poderão, a partir desta segunda-feira (20), levar para a casa uma exclusiva tábua de pão, cheia de estilo e com detalhe de canguru, um dos símbolos mais importantes da cultura australiana.

A promoção 'Outback Lovers', disponível nos restaurantes e no delivery, presenteia os amantes da marca com uma tábua customizada na compra de um combo criado exclusivamente para a campanha - e válido por tempo limitado.

A marca lança a promoção com o intuito de estreitar ainda mais a relação genuína com seus fiéis consumidores por meio deste item icônico, que representa a hospitalidade do restaurante, já que acompanha o famoso pão australiano de cortesia.

“O Outback é sinônimo de quebra na rotina, por isso muitos clientes nos escolhem para compartilhar momentos felizes e, com o intuito de perpetuar essas lembranças e reconhecer nossos fãs, lançamos uma promoção única para aqueles que estão numa categoria bem especial: os Outback Lovers. Eles sempre nos pedem novos itens pra levar pra casa e não poderíamos deixar de atender aos pedidos!”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da rede.

O combo Outback Lovers inclui Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos à escolha do cliente); Bloom Petals Grande (pétalas da famosa cebola gigante); e duas bebidas da promoção.

A promoção é válida todos os dias e enquanto durarem os estoques, em todos os restaurantes da rede - há uma unidade no Shopping Estação Cuiabá - e pelo delivery, via iFood.

Da Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet