Cuiabá, segunda-feira, 08/08/2022
05:45:22
informe o texto

Notícias / Turismo

25/09/2021 às 15:53

Domingo no Parque tem passeio a cavalo, pedalinho e música ao vivo; tudo gratuito

Parque Sesc Baía das Pedras, em Poconé, estará aberto ao público a partir das 9h deste domingo

Entretê

Domingo no Parque tem passeio a cavalo, pedalinho e música ao vivo; tudo gratuito

Foto: Divulgação

Passeio a cavalo, brincadeiras em conexão com a natureza, estação de relaxamento e música ao vivo são as atrações gratuitas oferecidas no Domingo no Parque, que ocorre neste domingo (26), no Parque Sesc Baía das Pedras, em Poconé (MT). A unidade, que faz parte do Polo Socioambiental Sesc Pantanal, está localizada na Estrada Parque Porto Cercado e estará aberta ao público das 9h às 16h. 
 
Os visitantes também poderão aproveitar os passeios de bicicleta, triciclo e pedalinho, jogos de tabuleiro, além de se equilibrar no slackline. Com 4.200 hectares, a unidade possui cavalariças, áreas para convivência, laguinhos, quiosques, trilhas para caminhadas e cavalgadas. Diversos animais da fauna local como quatis, capivaras, antas, cotias e várias espécies de aves podem ser vistos no parque. 
 
O ambiente tem área aberta e mesas para quem quiser fazer piquenique, diz o gerente do Parque Sesc Baía das Pedras, Alexandre Enout. “O convite é para que cada pessoa se conecte com a natureza, a família e os amigos num ambiente aconchegante. A entrada de alimentos e bebidas, portanto, é liberada”, destaca. Não será permita apenas a entrada de bebidas alcoólicas e animais de estimação. 
 
O Domingo no Parque é realizado sempre no último domingo do mês.

Da Assessoria
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet