Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:36:24
informe o texto

Notícias / Variedades

30/09/2021 às 15:17

Chapada recebe filme e projeto de empoderamento feminino nesta sexta

Pré-lançamento terá presença do ator Iran Malfitano, além de apresentação de siriri e de danças quilombolas

Entretê

Chapada recebe filme e projeto de empoderamento feminino nesta sexta

Foto: Divulgação

O projeto empreendedor "É de Chapada" e a "Focus Film" realizam, nesta sexta-feira (1), às 10h, na Chácara 3 Marias (Casa de Pedra), em Chapada dos Guimarães, o pré-lançamento do filme "Oi Alice - parte II". A programação conta com a presença Vip do ator Iran Malfitano, com apresentação de siriri e de danças quilombolas.

Na ocasião, será lançada ainda a cerveja exclusiva feita por mulheres Quilombolas de Chapada dos Guimarães, em parceria com a Cervejaria Xaraés, e o evento nacional de mulheres do agro "Le Donne Dell'Agro", idealizado pelo Grupo Fienile, detentor da criação e execução da tecnologia pioneira de suplementação luminosa.

Tanto o projeto quanto o filme reforçam o empoderamento feminino por meio de iniciativas que garantam às mulheres as informações sobre a luta pelos próprios direitos, como a total igualdade entre os gêneros. Também estimulam a economia criativa com o fomento do comércio local.

Já o evento Le Donne Dell'Agro, que vai acontecer em Foz do Iguaçu (PR), no dia 26 de novembro, traz como destaque a presença da mulher no agronegócio, buscando reconhecer o papel dela.

Hoje o campo conta com a liderança do público feminino em mais de 31% das propriedades rurais brasileiras, segundo a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG).

Serviço
Data: Sexta-feira (1), às 10h
Local:Chácara 3 Marias (Casa de Pedra), em Chapada dos Guimarães

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet