Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
23:29:28
informe o texto

Notícias / Arte e Teatro

23/03/2020 às 19:28

Cine exibe programações em canal do youtube e incentiva ficar em casa

Mirella Duarte

O Cine Teatro Cuiabá segue com as portas fechadas, devido ao momento de surto do Covid-19.  No entanto, as produções regionais e nacionais serão exibidas, a partir desta segunda (23), até domingo (29) no canal do Youtube do Cine Teatro de Cuiabá.

De acordo com a assessoria, a programação do Youtube visa ajudar a população a se manter em casa e frear a contaminação do novo coronavírus (COVID-19).

O objetivo é contribuir de forma positiva nesse momento tão sensível para toda a população e ajudar a manter também a saúde da mente. 
 
Além das apresentações dos artistas conhecidos pelo público mato-grossense, há ainda na programação o premiado ‘Grupo Caixa Preta de Teatro’ e a ‘Cia de Teatro Os Satyros’, que possui uma longa história de espetáculos em São Paulo e Curitiba, em Lisboa e em Portugal, com obras que já rodaram o mundo.

O Cine Teatro está oferecendo o espaço para gravações, que poderão ser disponibilizadas gratuitamente para o público. “O espaço conta com técnicos de luz e som e os interessados na utilização devem entrar em contato com a direção do Cine Teatro, bem como os artista que já tenham material gravado e queiram exibi-los no canal”, destaca o diretor Flávio Ferreira. (Com assessoria).

Acesse o canal por AQUI.

Confira a programação

23/03 Fica Pedro – Cena Onze (Classificação 14 Anos)
24/03 – Temporada de Filmes com os Filmes de Danielle Bertolini: (Classificação 16 anos)
- Águas Encantada do Pantanal (2001, 42 min)
- Filhos da lua na terra do Sol (2016, 16min)
- Muses Et Femmes (2017, 5 min)
 
25/03 - Sarah Mitch apresenta: A Última Dança (Classificação 12 anos)
26/03 – Caixa de Brinquedos (Classificação Livre)
27/03 – Pessoas Brutas – Espetáculos Satyros (Classificação 14 anos)
28/03 – Onde o vento faz a curva – Caixa Preta de Teatro (Classificação 12 anos)
29/03 – Telas do Artista Plástico Adriano Figueiredo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet