Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
03:06:35
informe o texto

Notícias / Música

01/10/2021 às 15:44

Live-show com músicos da Orquestra da UFMT abre Outubro Rosa nesta sexta

Quinteto regido por Fabrício Carvalho toca em cerimônia de abertura das programações da MTmamma, com transmissão pelo Youtube

Priscila Mendes

Live-show com músicos da Orquestra da UFMT abre Outubro Rosa nesta sexta

Foto: Luzo Reis

Outubro começou e a Associação de Apoio a Pessoas em Tratamento e Pós-tratamento do Câncer de Mama (MTmamma - Amigos do Peito) lança, nesta sexta-feira (1º), a campanha Outubro Rosa, com um show-live instrumental executado por um quinteto de músicos da Orquestra Sinfônica da UFMT, sob a regência do maestro Fabrício Carvalho.

A live “Um mês para lembrar e um ano para prevenir” será gravada do Parque das Águas e transmitida pelo Youtube MTmamma Amigos do Peito, a partir das 19h (horário de Cuiabá).

O quinteto será formado pelos musicistas Nathalia Lorentz, Tay Rodriguez, Fernanda Pavan, Édson Assunção e Yllen.

Por questões de biossegurança, o show não será aberto a público presencial, sendo necessário acompanhar pela transmissão ao vivo.

A MTmamma ainda programa outras ações, como palestras on-line, e vende produtos para a manutenção da iniciativa filantrópica. Agenda completa e formas de doar, neste site: www.mtmamma.com.br.

São parceiros da campanha Outubro Rosa 2021 a Assembleia Social/ALMT, a Associação Mato-grossense de Produtores de Algodão, Imagens, Cedic Cedilab, Sicredi, Todimo, Unimed, Coabra, Nevaska, Oncocenter e Stro.go & Cia.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet