Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:44:05
informe o texto

Notícias / Música

02/10/2021 às 10:34

Feijoada de Inverno será em novembro e terá show com Bell Marques

A programação ainda conta com música eletrônica, Denner & Douglas e o paraibano Ramon Schnayder

Entretê

Feijoada de Inverno será em novembro e terá show com Bell Marques

Foto: Divulgação

Bell Marques será atração principal da Feijoada de Inverno 2021 – Edição Primavera. Ícone consagrado do Carnaval, o artista baiano aterrissa em solo mato-grossense para um show eletrizante. A Feijoada de Inverno já tem data e local: dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.

Com mais de 40 anos de estrada, Bell Marques sobe ao palco com alto astral e energia e irá promover uma viagem pelos clássicos de sua carreira. “Bell Marques, sem dúvidas, tem hits pra enfileirar. Ele faz parte da trilha sonora da vida de muita gente e, assim como seu bloco Camaleão, segue se renovando. É com muita satisfação que trazemos esse show para a Feijoada de Inverno”, comenta Breno Alves, sócio da AC Music Entretenimento.

Para Fernando Baracat, idealizador e organizador do evento, a atração foi escolhida tendo em vista a nova estação e o cenário nacional. “Em 2020, a Feijoada de Inverno teve seu hiato por conta da pandemia de covid-19. Agora, quase no fim do ano em que o Carnaval não existiu, conseguimos ter um cenário mais positivo com a vacinação e resgatamos um dos shows mais esperados pelos foliões”.

Mais opções

Em 2021, a música eletrônica também marcará presença no evento com o power trio de DJs de Make U Sweat. Na data, o sertanejo fica por conta de Denner & Douglas. E tem mais: o paraibano Ramon Schnayder, artista sensação no Nordeste, irá trazer sua energia do bem para o palco do evento.

A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 está disponível na Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital.

O segundo lote promocional custa R$250, equanto durarem os ingressos desse lote.

Mais informações pelo telefone (65) 9 9999-0609 ou pelo Instagram @Feijoadadeinvernooficiall.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet