Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:28:34
informe o texto

Notícias / Variedades

04/10/2021 às 10:53

Dias das Crianças: programações intensas para os pequenos em shopping de Cuiabá

Tem oficina gratuita oferecida pelo Sesc, tem oficina paga de montagem de pelúcia, doces, intervenção com palhaço e muito mais

Entretê

Dias das Crianças: programações intensas para os pequenos em shopping de Cuiabá

Foto: Divulgação

Outubro começou e os pais já procuram opções para celebrar o Mês das Criaças com os pequeninos. Por isso, o Shopping Estação preparou uma programação com brincadeiras, leitura e até promoções.

De segunda a sábado, das 13h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h, estão sendo oferecidas oficinas para montagem de pelúcia com a Criamigos no Piso L1 (praça em frente ao Outback). O mesmo local conta ainda com espaços instagramáveis para caprichar naquela selfie, amarelinhas e outras brincadeiras.

Além das oficinas de pelúcia, o Sesc estará presente de quarta a sexta com o Clube da Leitura, oficinas culturais e recreativas.

As crianças que estiverem passeando em outros pontos do shopping aos sábados podem ser surpreendidas com a gargalhada do Palhaço Zabilim Plim Plim, que estará percorrendo os corredores nesse dia.

E para dar aquele toque especial, no dia 12 de outubro, o Estação trará duas recreadoras caracterizadas para envolver a turminha, com pintura artística, danças coreografadas, brincadeiras, bandinha de metais com músicos, percussão e sopro, e diversas brincadeiras.

Para adoçar, os personagens Bobo da Corte e Boneca Balão estarão como baleiros distribuindo pipoca e doces.

Sem esquecer ainda que o shopping está com a estação do Patrulha Canina na Praça de Eventos (Piso L1), que vem com uma promoção para a alegria dos pequenos e dos responsáveis: Os clientes que contabilizarem R$ 250,00 em compras nas operações infantis e de lazer ganham um voucher de 20 minutos para aproveitar no local.

E quem gosta de finalizar o dia compartilhando aquele momento leitura com os filhos pode aproveitar e dar uma olhadinha na Feira de Livros, que está instalada na Praça de Eventos Frontal (Piso G2), com livros a partir de R$ 5,00.

“Este mês foi programado com muita dedicação. As famílias estão com um desejo reprimido de sair de casa. Há quase dois anos não vão ao cinema, teatro, parques de diversão, nem se divertem em um shopping. Por isso, reunimos várias atrações em um local confortável e sempre respeitando todas as normas de biossegurança”, garante a gerente de Marketing, Laíza Carvalho.

Serviço
As oficinas do Sesc são gratuitas.
A oficina de montagem de pelúcia do Criamigos será comercializada.
Mais informações, no site do shopping.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet