Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:42:34
informe o texto

Notícias / Variedades

06/10/2021 às 18:28

Com cores primaveris, Feijoada de Inverno 2021 quer alegrar o 'novo normal'

Cores fluorescentes na temática, maior estrutura, atrações nacionais e locais e o prato principal sempre quentinho são as promessas dos organizadores

Entretê

Com cores primaveris, Feijoada de Inverno 2021 quer alegrar o 'novo normal'

Foto: Divulgação

Com o tema Primavera, a Feijoada de Inverno 2021 chega à 27ª edição, com uma identidade visual que une a própria história e tradição do evento à leveza da estação, abusando das cores fluorescentes. A apresentação da novidade ocorreu na noite de terça-feira (5) durante coletiva de imprensa.

Em 2021, a Feijoada de Inverno será realizada no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães. Conforme explica Fernando Baracat, idealizador e organizador do evento, a escolha pelo local responde à demanda do público e reforça o compromisso da equipe com o bem-estar e segurança de quem participa do evento.

“Tudo foi pensado com carinho e seguindo todos as medidas e protocolos de biossegurança para entregar uma experiência completa, que envolve desde a música, a estrutura, a decoração, a segurança de todos até a esperança por tempos melhores. Neste ‘novo normal’ estamos reaprendendo a fazer festa. Tanto que a Feijoada de Inverno contará com uma estrutura moderna, lotação do espaço reduzida, distanciamento social e oferta de álcool em gel, além do uso de máscara pelo público”, garante.

Em 2021, a Feijoada de Inverno segue com parceria com o Buffet Leila Malouf, que assina o prato principal do evento. “Estamos aqui para somar. Servir uma feijoada saborosa e de qualidade”, comenta Alexa Maluf Roder, diretora de marketing do Buffet Leila Malouf.

Atrações

De acordo com Breno Alves, sócio da AC Music Entretenimento, o lineup completo do evento tem tudo para agradar o público. “Estamos empolgados com as atrações. No palco principal, teremos Bell Marques, ícone da música brasileira, que arrasta multidões por onde passa; o power trio de DJs de São Paulo, Make U Sweat, que carrega muita alegria e energia; o paraibano Ramon Schnayder, artista sensação no Nordeste; e Denner & Douglas, dupla mato-grossense que está em ascensão no cenário nacional. Ainda teremos outro palco com Matheuzinho e Raul Fortes com o projeto 'O samba, a bossa e as novas'”.

A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 está sendo vendida na Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital. O valor referente ao segundo lote é de R$250.

Mais informações, pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @feijoadadeinvernooficiall.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet