Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
12:53:32
informe o texto

Notícias / Cinema

08/10/2021 às 10:19

Dez videoclipes com atores e atrizes famosos para você se divertir e curtir um som

Indo do MPB e passando pelo Rock e até pelo Rap, aqui tem música para todos os gostos

Paulo Henrique Fanaia

Dez videoclipes com atores e atrizes famosos para você se divertir e curtir um som

Foto: Beastie Boys - Make Some Noise

A música e o cinema sempre andaram lado a lado. Algumas pessoas dizem que um faz parte do outro de uma maneira simbiótica e quase indivisível.

É por isso que o Entretê separou uma lista de 10 videoclipes que tem a participação de atores e atrizes dos filmes que amamos. Da MPB, passando para o Pop, Rock, Metal e até mesmo Rap, aqui tem música para todos os gostos!

Você Ainda Pensa? - Johnny Hooker

Johnny Hooker é um artista que já gravou diversos clipes com vários atores e atrizes brasileiros, fica até difícil escolher apenas um. Mas, para começar esta lista com chave de ouro, nada melhor do que ver a Renata Sorrah, a eterna Nazaré Tedesco, curtindo uma fossa danada.



Crazy – Aerosmith

Nada é mais anos 90 do que ver Alicia Silverstone, a Patricinha de Beverly Hills, e Liv Tyler (Senhor dos Anéis, Armageddon), botando o pé na estrada e curtindo a vida adoidado ao som de Aerosmith!



Pole Dance – Ana Carolina

Você quer uma chuva de atores, atrizes e celebridades fazendo pole dance e dublando? Então, toma! Ana Carolina fez um clipe super divertido e conseguiu juntar Fabio Porchat, Ana Maria Braga, Adriana Esteves e muitos mais! No meio de tantos famosos, o que é mais legal é poder ver os saudosos Paulo Gustavo e o Louro José!



I Really Like You – Carly Rae Jepsen

Você lembra da Carly Rae Jepsen? Aquela de “Hey I just met you and this is crazy. But here's my number, call me, maybe”! Ok, não importa. O que importa é que este clipe tem ninguém mais, ninguém menos do que Tom Hanks, dublando, cantando e fazendo o que ele sabe fazer de melhor: ser um cara legal. Um clipe que te deixa de coração quentinho por saber que você existe na mesma era de Tom Hanks!



A Noite – Tiê

Se existisse um Oscar para o melhor ator em vídeo clipes, o vencedor unânime seria Milhem Cortaz. O Capitão Fábio de “Tropa de Elite” brilha neste clipe simples da cantora Tiê. Dá para sentir toda a dor e tristeza do personagem vivido por Milhem. Tudo isso embalado por uma música linda e na voz poderosa da Tiê!



Don’t Worry Be Happy – Bobby McFerrin

Mais um clipe para deixar os amantes de cinema com o coração apertado. Em 'Don’t Worry Be Happy', tem Robin Williams improvisando, fazendo caretas e dançando de todas as formas possíveis, com aquele sorrisão dele! Com certeza, vai despertar saudades!



Andar na Pedra – Raimundos

Saindo diretamente dos anos 1990 e de uma MTV mais perto de você, em "Andar na Pedra", estrela um jovem Matheus Nachtergaele, num deserto árido e soturno, que lembra um filme de terror, uma mistura de limbo e inferno. E toma pedrada! Com o perdão do trocadilho.



Say10 – Marilyn Manson

Ok, todo mundo sabe que Marilyn Manson é polêmico e as atitudes dele são questionáveis. Mas é inegável que o clipe de "Say10", estrelando Johnny Depp no papel de um ser maligno, tem uma fotografia bonita e uma interpretação de tirar o chapéu. Aliás, pegou o trocadilho no nome da música?



Low – Foo Fighters

Imagina uma noitada com Jack Black e Dave Grohl. Não precisa imaginar, basta dar o play neste clipe. A amizade da dupla é antiga e aqui é possível perceber que os dois estão se divertindo à beça. Mas, atenção, se for repetir a farra do clipe, beba com moderação!



Make Some Noise – Beastie Boys

E, para fechar com estilo, uma chuva de atores e atrizes para todos os gostos. Tentar falar os nomes de todas as pessoas que aparecem neste clipe é uma tarefa e tanto, mas o elenco vai de Elijah Wood, Seth Rogen, Steve Buscemi, Amy Poehler, Will Ferrel, Orlando Bloom e Jack Black (de novo!). Tem muito mais gente por aí, veja se você consegue achar todo mundo!

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet